Capítulo 11 [+18]

119 1 1
                                    


- BEM, ONDE ESTÁ A PESSOA QUE PROMETEU QUE IRIA ENCONTRAR ISSO PARA MIM?

Na tarde seguinte, a pista de corrida estava fechada para manutenção. Esses dois pilotos tiveram que passar seu tempo livre trancados em casa, em vez de sair para praticar direção como faziam todos os dias. Isso com certeza não era divertido para um aspirante a piloto como Charlie, que sentia que precisava praticar o máximo que pudesse. Afinal, o dia importante em que ele faria um teste para se juntar à equipe estava próximo. Ele estava muito inquieto por ter que deixar o tempo passar assim.

Quanto a Babe, ele não parecia se preocupar muito com isso.

- Não, eu disse azul. O que você quer dizer com me mandar pegar outra coisa? Como você pode mudar isso agora? - Babe, deitado no sofá, disse com um tom sarcástico e isso já tinha acontecido algumas vezes antes. Ele estava conversando com seu amigo Way por telefone sobre tópicos de vida ou morte, onde Babe não poderia deixar o assunto passar com facilidade. - O dinheiro não é um problema, Way. O problema é que eu só vou usar uma cor. Só isso. Se você não conseguir essa cor, eu não vou aceitar, entendeu?

Não havia muitas coisas que PitBabe considerasse sérias como essa. Primeiro, quando tinha que ensinar Charlie a dirigir. Nesse caso, Babe observaria cada detalhe, até mesmo os sulcos dos pneus na estrada, que ele achava muito útil. Quanto ao que poderia ser considerado ainda mais sério...

Quando Babe dissesse "eu quero um carro assim", significava que tinha que ter o modelo e a cor que queria, sem nenhuma exceção. Qualquer carro que quisesse, ele tinha que ter.

Sim, ainda era sobre carros.

Embora Babe não tivesse dado nenhum detalhe antes, só de ouvi-lo já é o suficiente para saber que ele queria um carro novo para adicionar à sua coleção, como de costume. E se Charlie não estivesse enganado, talvez fosse aquele que Way estava exibindo na festa na casa de Alan. Parecia ser um carro muito raro e é por isso que Babe estava tão animado para tê-lo. Ele queria tanto que continuava a ameaçar o amigo, sem sequer notá-lo.

-Mas se você pegar preto, ele poderá ser vendido por um preço mais alto. E você ganhará muito. -Way continuou tentando convencer Babe a mudar de ideia, embora devesse saber que não era algo que aconteceria tão fácil com uma criança mimada como PitBabe.

- Eu não estou interessado em revender. Eu comprei para guardar. - Babe respondeu, ignorando por completo a oferta tentadora. - E se chegar ao ponto em que eu tenha mesmo que vender o meu carro, não me importo com a perda.

- Babe, mas isso é um investimento.

- Isso não é um investimento. É o meu filho.

- Você é tão teimoso.

- E você acha mesmo que eu vou te ouvir?

- Oh, sim, você não vai me ouvir... Agora você só ouve o Charlie. - A voz de Way soava sarcástica

- Qual é o problema? - Babe levantou de leve as sobrancelhas quando olhou para a terceira pessoa mencionada com uma expressão neutra. - Eu também não estou ouvindo-o. Pare de presumir.

- Sério?

-Oh, eu sou PitBabe, ele quem deve me ouvir. O que há com você?

- Ele não está aí? É por isso que você ousa falar assim?

- Continue falando. Se ele não me obedecer, você sabe o que farei? - Um sorriso se formou nos cantos de seus lábios com uma expressão de vencedor, enquanto olhava para o jovem alto que estava prestes a realizar uma missão importante entre as suas pernas. - Eu vou puni-lo

PitBabeOnde histórias criam vida. Descubra agora