Capítulo 14 [+18]

89 3 1
                                    


A PORTA AUTOMÁTICA SE ABRIU PARA RECEBER O LUXUOSO ASTON MARTIN PRETO QUE ADENTROU A RESIDÊNCIA. O dono da casa, que passava com seu Dogue Alemãos no jardim, observou o carro com familiaridade. Sem precisar ser informado, ele sabia quem estava chegando.

- Bobo!

O proprietário do carro gritou o nome de seu cão alto assim que saiu do veículo. Camiseta básica, jeans, botas e óculos escuros eram a marca registrada de Babe, e ele era reconhecível a cem metros de distância  isso incluía sua atitude alegre e irritante também.

- Antes de cumprimentar o meu cachorro, você poderia me cumprimentar primeiro? - Alan reclamou enquanto Babe correu em direção ao seu cachorro assim que chegou, sem nem piscar para o dono da casa. Será que as pessoas fazem mesmo isso?

- Oi, Bobo, está com saudades de Babe? Está com saudades de mim, hmm? Oh, eu também senti saudades de você, senti muitas saudades. - Foi tudo o que ele disse. O homem perturbado se tornou surdo e falou baixinho com o Dogue Alemão de pelagem marrom-escura, quase do mesmo tamanho que ele, como se estivesse conversando com um pequeno Chihuahua. - Oh, está chateado com o Lan Lan? O Lan Lan não quer passear com você, hein?

Antes que ele pudesse terminar sua frase, Alan levantou o pé e chutou o convidado desbocado com toda a força, quase fazendo-o cair para trás.

- Você é tão rude! - Babe gritou alto.

- Oh, desculpe, Lan Lan não fez de propósito... - Alan disse com uma expressão neutra no rosto, sem se sentir culpado, antes de puxar a coleira para levar Bobo para passear, continuando sua rotina de exercícios, enquanto Babe apenas apertava os lábios e ficava de pé, varrendo a grama grudada em suas calças em silêncio, secretamente irritado com o pai de Bobo.

- Você não cansa de passear todo dia? - Babe perguntou, apressando o passo ao lado de Alan e Bobo com um tom descontraído.

- Bo precisa se exercitar. Ele não é como você, que só fica deitado na cama.

- Oh, sério, eu não apenas fico deitado na cama, faço muitas coisas na cama.

- Shh, Babe...

- Bem, eu só tenho muito tesão, qual é o problema?

Alan riu. Sempre que conversava com Babe, ele tinha a chance de rir porque esse cara era um bom conversador. Ele também gostava de dizer coisas que os outros não diziam. Portanto, sempre esperava para ver o que ele diria a seguir.

- Então por que você veio até mim tão cedo? Desde quando você é um madrugador?

- Estou tentando ser um madrugador.

- Você madrugou ou ainda não dormiu?

- A segunda opção está correta, você é esperto. - Babe deu um polegar para cima para Alan antes de empurrar os óculos escuros para cima da cabeça. - Nossa, mesmo que eu use óculos, você ainda pode ver.

- Parece que não é difícil de ver. - Alan disse com suavidade. Para os outros, Babe poderia ser difícil de entender, porque esse homem gostava de expressar sentimentos opostos aos que sentia. Para ele, essa era uma característica importante que tornava Babe muito fácil de entender. - Faz um tempo que você não vai ao campo. 

- Por que eu deveria? Um rei também precisa treinar?

- Você não está evitando ninguém?

- Quem está evitando quem? - Babe rejeitou de propósito, com uma voz alta, fazendo Alan rir alto. - Por que eu deveria me esconder? Isso é loucura.

- Oh, tenho certeza que sim. Porque ele vai ao autódromo todos os dias.

- Quem?

- Charlie. Quem mais?

PitBabeOnde histórias criam vida. Descubra agora