Capítulo 05 [+18]

156 7 1
                                    

ENTEDIADO...

Muito entediado...

Super mega entediado...

Na mente de Babe, só havia essas palavras presas, grandes e em negrito. Tudo hoje parecia entediante, começando pelo fato de ele ter acordado mais cedo do que o normal sem depender do despertador. O plano de sair para dirigir e brincar no campo foi arruinado porque The Hallows estava fechado inesperadamente para reformas. Mas tudo não deveria ser tão irritante se não fosse por aquele rosto estúpido que desapareceu desde esta manhã.

Sim, o estúpido chamado Charlie.

O famoso piloto continuava andando de um lado para o outro no quarto sem saber o que fazer. De repente, ele se sentiu estranhamente sozinho. Na verdade, sempre esteve sozinho ao longo de sua vida, mas nos últimos meses, tinha um garoto estúpido o seguindo por aí sem parar, vivendo ali como se fosse seu próprio apartamento. Hoje, esse rapaz sumiu e ele sentiu que o lugar estava muito vazio e silencioso. Ele não sentia vontade de fazer nada, mas se ficasse parado, ficaria entediado. Parecia que ele estava enlouquecendo.

Ele não sabia para onde Charlie tinha ido. Aquele garoto não disse nada, exceto informar antes de dormir que ele estaria ocupado com assuntos de negócios o dia inteiro. O dia inteiro, o que significava que ele terminaria muito tarde, então Babe teria que dormir sozinho em seu próprio quarto naquela noite. Quando ouviu isso pela primeira vez, não sentiu nada, pensou que era compreensível que alguém tivesse alguma coisa para fazer. Só porque aquela pessoa não estava aqui por um dia não significava que fosse um grande problema. Ele mesmo tinha muitas coisas para fazer.

Mas quando ele acordou e não o encontrou...

Ele não sabia o que sentir.

Normalmente, Charlie acordaria antes dele. O rapaz gostava de acordar cedo para se exercitar. Então se sentava e trabalhava, conversando em frente ao seu próprio computador. Quando Babe acordava, ele começaria a cuidar dele, como fazendo o café da manhã que seria simples, porque um cara como Charlie não seria capaz de fazer mais do que isso. Depois disso, eles se envolveriam em discussões e provocariam faíscas porque ele era como um filhotinho sempre precisando de calor. As vezes, eles faziam sexo pela manhã, mas às vezes era apenas abraços e beijos, dependendo do humor de Babe. Durante o dia, durante todo esse tempo, Charlie o levaria para dirigir quase todos os dias. Até mais assiduamente do que ele, que era um piloto profissional.

Mas falando sobre sexo, Babe pensou que talvez Charlie estivesse inquieto porque ele estava no cio agora, embora os sintomas não fossem tão graves a ponto de não poder parar como no primeiro dia. No entanto, seu desejo ainda estava mais alto do que o normal. Esta manhã, ele teve que se masturbar três vezes antes que seu desejo diminuísse. Estranhamente, o normal era ele usar filmes pornô para se estimular e atingir o clímax, mas não precisou usá-los hoje, apenas se deitou na cama e cheirou o aroma de Charlie impregnado no travesseiro e cobertor. Isso permitiu que ele imaginasse cenas em sua cabeça e atingisse o climax sem precisar se esforçar tanto quanto antes.

Ele queria saber se Charlie tinha implantado algumas características peculiares nele.

Babe se deitou no sofá da sala sem energia. Ele ficou lá deitado olhando para o teto porque não sabia o que fazer. No início, pensou que queria assistir filmes e até mesmo abriu o aplicativo para isso. Porém, na verdade, não tinha interesse em assistir nada. Ele ficou lá rolando os filmes por um longo tempo, sem não conseguir tomar uma decisão, então desistiu.

Em sua cabeça, se perguntava o que Charlie estava fazendo. Embora soubesse que não era algo importante para ele, era provável que aquele garoto não queria que ele soubesse. Caso contrário, Charlie não usaria a desculpa de negócios. Quisesse ou não, ele se perguntava que tipo de negócio um cara como Charlie  que passa todos os dias ocupado com trabalho no computador, dirigindo e fazendo sexo com ele  poderia ter. Além disso, ele nunca viu Charlie se interessar por mais nada.

PitBabeOnde histórias criam vida. Descubra agora