GOTAS DE ÁGUA SEGUEM CADA PASSO DE BABE. Seu corpo está molhado da cabeça aos pés. Seu rosto e corpo estão pálidos, as pontas dos dedos estão murchas e seu corpo tremia sem parar, mal conseguindo se sustentar até chegar ao apartamento. Contudo, a causa não é o corpo molhado ou o frio.
A verdadeira causa está dentro.
Babe cambaleou até o quarto. Ele jogou a chave do carro de qualquer jeito na cama, antes de caminhar ao lado dela. Ele não sabia o que pensar ou fazer primeiro. Ao longo do trajeto, mal conseguia se concentrar na direção ou no trânsito, pensando no que acabara de acontecer alguns minutos atrás repetindo e misturando com tudo o que aconteceu no passado. Não apenas quando Charlie começou a entrar em sua vida, mas desde que morou naquela mansão.
As memórias daquela casa não eram algo que ele queria lembrar, se recusando a voltar por anos. E, no final, só precisou de alguns segundos para dirigir até lá porque pensara que o canalha machucaria Charlle. Pensara que ele usaria Charlie como isca para puxá-lo de volta para aquele redemoinho perverso. No entanto, a realidade era o completo oposto.
Charlie pertencia lá. Era outro filho do homem que ele costumava chamar de Pa.
Pensando bem, ele achava que seu relacionamento com o homem não era diferente de seu relacionamento com Charlie. O homem costumava ser alguém que estendia a mão e tornava a sua vida melhor. Todavia, não sabia nada sobre a sua generosidade. Ele nem sabia seu nome verdadeiro, o homem sempre o mandava chamá- lo de Pa. Desde pequeno, pensava que Pa era um empresário rico. Pa não era casado e não tinha filhos. Então, Pa costumava adotar crianças menos favorecidas, e ele próprio era uma delas. Ele sempre pensou que Pa era um homem bom que queria ajudar seus semelhantes. Entretanto, a história atingiu um ponto de virada. Ele descobriu a verdadeira natureza do homem quando estava no ensino médio.
Pa não só criava crianças pobres, também criava crianças especiais. Crianças do tipo alfa que tinham habilidades especiais o suficiente para criar poder por si mesmas. Quando ele entrou na casa pela primeira vez, havia outros dois meninos que haviam vivido lá antes dele. Ele nunca tinha falado com eles porque seu pai não gostava que brincassem juntos. Por isso, eles sempre foram colocados em lados opostos da mansão. Ambos os meninos pareciam normais. Por isso, ele não sabia que cada um deles tinha algo mais do que o comum, incluindo ele mesmo. Ele não sabia o que havia de especial nele até perceber quando teve uma conversa séria com seu pai. E Pa disse que ele tinha sentidos melhores do que as crianças e adultos normais.
As coisas chegaram ao auge quando ele ouviu as empregadas domésticas que trabalhavam na ala esquerda conversando, enquanto seu quarto ficava na ala direita da mansão. Os criados fofocavam com frequência sobre seu pai, porém o que aconteceu naquela tarde foi mais do que apenas fofocas sem sentido.
As pessoas o chamavam de Jovem Mestre e Jovem Mestre Mais Velho. A princípio, Babe não sabia o que elas queriam dizer quando se referiam às duas crianças como enigmas. Então, ele tentou pesquisar e perguntou aos guarda-costas, que explicaram que eram um grupo com habilidades especiais, conhecidos como verdadeiros alfas. O número dessas pessoas é muito pequeno, bem menor que os dos ômegas. Cada pessoa tem uma habilidade única. Algumas pessoas podem ter uma visão extraordinária, enquanto outros podem hipnotizar. Contudo, o que eles têm em comum é a capacidade de transformar outros alfas comuns, durante o sexo, em Ômegas e engravidá-los. A criança nascida terá 99% de chance de se tornar um enigma com as características herdadas dos seus dois pais.
Isso não seria um problema se não fosse pelo fato de ele ter tanta certeza de que era apenas um alfa comum. Ele não é um enigma. E, por causa disso, tudo começou a fazer sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PitBabe
RomanceCharlie quer ser um piloto de corridas, mas ele não tem um carro própio. A única solução que ele encontra é fazer um acordo bizarro com o rei da pista, Babe, apelidade de PitBabe. Ainda mais estranho, Babe concorda em ajudar Charlie a realizar seu s...