Capítulo 08 [+18]

116 3 1
                                    

- VOCÊ QUER ADICIONAR MAIS ÁGUA?

- Tanto quanto você quiser, só traga.

Babe respondeu com uma expressão irritada porque Charlie continuava perguntando sobre tudo. Até mesmo ao fazer miojo, tem que perguntar quanto de caldo ele quer. Se não fosse pelo fato de que agora estava tendo dificuldades para fazer as coisas sozinho, ele com certeza teria socado o garoto. Talvez isso ajudasse o cérebro dele a funcionar mais, então não precisaria chamar Babe assim o tempo todo.

Faz uma semana desde o acidente. Na verdade, esta não é a primeira vez que ele enfrenta algo assim. Erros na pista são comuns para um piloto, então ele tem experiência suficiente para sobreviver antes de ser queimado vivo dentro do carro, como Charlie temia.

Mas é claro que sobreviver a esse acidente causou lesões em Babe que não puderam ser evitadas. Seu pulso direito e seu joelho direito estavam fraturados, o que era um problema considerável. Após receber tratamento, teve que se recuperar por cerca de quatro a seis semanas com gessos no pulso e no joelho. E isso significa que não poderá dirigir por pelo menos dois meses.

A verdade é que essa situação é insuportável para Babe. Dois meses de tempo de recuperação significa que ele não poderá mais competir nesta temporada. Quando ouviu isso pela primeira vez, Babe ficou furioso. Pode-se dizer que tanto Way quanto Charlie tiveram que conter as emoções dele com muita força.

Depois que Way viu sua condição, foi falar com a equipe organizadora do autódromo e pediu um adiamento, usando esse tempo para investigar quem secretamente danificou o sistema do seu carro que foi o motivo dele ter perdido o controle e sofresse o acidente. Contudo, o resultado foi que o autódromo se recusou a aceitar essa proposta, pois consideraram que dois meses eram muito tempo para parar a competição por causa de um problema em um carro (que quase custou a vida de Babe). Isso quase o fez não conseguir se conter e enlouquecer até que a pista estivesse prestes a ser destruida de novo.

Pode-se dizer que, até agora, Babe ainda não conseguiu aceitar a dura realidade de que não estará competindo nesta temporada. Isso significa que ele perderá o título de Rei sem ter a chance de competir. Quanto mais ele pensa nisso, mais irritado fica. O fato de ter perdido a corrida e ficado ferido assim já era irritante o suficiente, o que piorava ao afetar sua carreira nesta temporada. Ele queria mesmo estrangular aquele perdedor e pisar nele no chão.

- Aqui. - A voz alegre de Charlie soou junto com o aroma delicioso do macarrão que ele queria comer desde a noite anterior, mas que Charlie o proibiu, alegando que comer tarde da noite não era bom para a saúde dele. Claro, ele não se importava nem um pouco com isso, então Charlie tentou convencê-lo, prometendo que quando ele acordasse, Charlie faria para ele comer logo de manhã cedo. No final, teve que tolerar e não pôde fazer nada.

- Vem cá! - Babe estendeu sua mão não machucada em direção a Charlie, pretendendo pegar a tigela de para comer sozinho. Entretanto, Charlie puxou a mão dele e se recusou a lhe entregar a tigela, negando com a cabeça.

- Eu vou te alimentar.

- Você está começando de novo! - Babe disse com uma expressão entediada, porque desde que saiu do hospital, Charlie não o deixaria fazer nada sozinho. Mesmo quando se trata de comer, ele tem que ser alimentado, pois não era canhoto. Embora na verdade não fosse tão ruim, já que comer com a mão esquerda não era difícil, o garoto era dramático. - Eu não estou aleijado, Charlie, posso usar a minha mão esquerda.

- Mas é difícil para você comer.

- Eu consigo.

- Mas é macarrão. - Charlie disse com uma expressão inocente. - Você consegue usar pauzinhos com a sua mão esquerda?

PitBabeOnde histórias criam vida. Descubra agora