PORQUE HOUVE UMA MUDANÇA DE STATUS, alguém que já era diligente se tornou ainda mais diligente. Charlie, que antes era apenas um piloto júnior sem afiliação, agora cresceu para se tornar um piloto em tempo integral na Equipe X.Embora ainda não tenha sido oficialmente divulgado para a imprensa, pode-se dizer que em breve os fãs poderão conhecer o mais novo piloto da equipe nº 1, depois de tanto tempo sem apresentar novos membros.
Desde que passou no dia do teste até agora, não houve um único dia em que Charlie não tenha vindo treinar na pista. O novo piloto aciona seu cronômetro para registrar as melhores voltas a cada dia, o máximo possível, sem perguntar ao seu treinador pessoal se ele quer trabalhar mais ou não. Na verdade, Babe nunca se incomodou em dirigir, pois isso é sua vida e dirigir é a única atividade (além de sexo) que ele pode fazer sem se sentir entediado.
No entanto, se levantar e dirigir de manhã parece ser muito difícil para um piloto que tem anos de experiência na pista como ele.
Ele temia que, se deixasse Charlie treinar sozinho, haveria algo sobre o qual teriam que discutir de novo claro, pessoas como o PitBabe nunca fazem as pazes. Como ele disse, Charlie recentemente começou a ter hábitos mimados e se irritar com facilidade todos os dias. Ele não sabe de quem Charlie puxou isso. Às vezes parece que é uma coisa boa que, mesmo que ele não consiga o que quer, não vai reclamar, mas ficará sentado afundado ou agirá como se estivesse desanimado.
Na verdade, para ele, tal atitude é mais difícil de acalmar do que alguém cujas emoções estão gritando alto. É por isso que agora PitBabe tem que ficar de pé na beira da pista com um guarda-chuva, usando óculos escuros. A camisa branca bem ajustada e calças jeans apertados fazem com que Babe pareça mais uma celebridade do que um piloto.
Além disso, as botas de salto alto com bico fino fazem ele parecer ainda mais atraente. O seu corpo magro não parece comum. Contudo, no geral, ele parece mais adequado para passear em lojas de marca do que ficar sob o sol escaldante ao lado de uma pista de corrida como esta.
- Quem está ensinando?
Way, que acabará de entrar, perguntou a Babe, que estava de pé com uma expressão carrancuda na área do box. A próxima corrida estava se aproximando, então outros membros estavam aqui. Portanto, não foi apenas Charlie que veio para treinar, quase toda a equipe estava presente, incluindo Alan, que geralmente não aparece com frequência. Ele ainda se esforça muito para preparar seus meninos de manhã cedo.
- North. - Babe respondeu, enquanto mantinha o olhar fixo no Koenigsegg cinza que estava na pista com a mesma expressão em seu rosto. Parece que ele está relutante em ficar aqui, mas não pode ir a lugar algum.
- Você não vai ensiná-lo você mesmo?
- Se eu o ensinar, vamos discutir um com o outro. É melhor deixar North ensinar.
A resposta, que veio com uma expressão calma no rosto de Babe, fez Way rir. Mesmo que Charlie seja o favorito de alguém, não vai escapar dos maus modos de Babe.
Parece que Charlie pode não ser capaz de acompanhar as habilidades de direção do mestre. Até ele deixa Babe irritado quando tem que ensiná-lo.
- Apenas relaxe e deixe as coisas acontecerem como ele quer. De qualquer forma, é a primeira vez dele.
- O problema é que não é a primeira vez. Eu sempre lhe digo não soltar o acelerador ao entrar nas curvas e não ter medo de ser ultrapassado, mas ele não ouve. Ele sempre usa toda a velocidade nas retas, mas quando sai das curvas, sua velocidade cai drasticamente. E ele ainda tem a audácia de reclamar por que não consegue um bom tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PitBabe
RomanceCharlie quer ser um piloto de corridas, mas ele não tem um carro própio. A única solução que ele encontra é fazer um acordo bizarro com o rei da pista, Babe, apelidade de PitBabe. Ainda mais estranho, Babe concorda em ajudar Charlie a realizar seu s...