05

1.6K 151 72
                                    

ASHTRAY PONT OF VIEW!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ASHTRAY PONT OF VIEW!

Senti o colchão dar uma leve abaixada quando Olivia se sentou ao meu lado com um pano e uma espécie de remédio para passar nos machucados do meu rosto. Eu já estava acostumado com isso.

A dor ainda era insuportável, mas eu não sou fraco nem na frente dela e nem longe dela.

━━ Olivia.━━ Eu a chamei fazendo seu olhar sair do machucado em minha sobrancelha para meus olhos.━━ O que ele estava te falando?━━ Ela pareceu incomodada com a pergunta.

━━ Ele apenas estava dando em cima de mim, mas como sempre eu o cortei.━━ Explicou voltando sua atenção para o machucado.

━━ Se você ficasse com ele me diria né?━━ Ela riu de leve.

━━ Diria, mas nunca vou fazer isso.━━ Sorri de leve.━━ Idiota agora sua cara está toda machucada.━━ Me empurrou de leve.

━━ Contínuo o mais gato.━━ Riu.

━━ E quem era aquela, hm?━━ Perguntou.━━ A drogadinha do seu lado, o papo parecia interessante.━━ Disse se levantando e indo arrumar as coisas novamente na caixa de primeiros socorros.

━━ Eu só não queria que aproveitassem dela enquanto estava inconsciente.━━ Sorriu indo até meu guarda roupa.

━━ Um cavalheiro como sempre Ashtray.━━ Me virei sabendo que ela se trocaria, era um costume.━━ Pronto.━━ Avisou e vi seu corpo se jogar ao meu lado na cama.

━━ Daqui a pouco não tenho mais camisetas.━━ Ela sorriu genuinamente. Era linda, perfeita.

━━ Posso te perguntar o que ele te disse 'pra te deixar daquele jeito?━━ Não respondi.━━ Já vi varias brigas de vocês, mas você nunca quis o matar de verdade.━━ Neguei com a cabeça.

Ficamos em alguma espécie de silêncio acolhedor enquanto eu estava deitado em seu peito, ela acariciva meus cabelos.

━━ Está com sono?━━ Perguntei ouvindo seu bocejo em resposta me fazendo rir.

━━ Por que? Quer fazer mais alguma coisa?━━ Neguei.━━ Quer fazer algo amanhã?━━ Perguntou com seu tom curioso.

━━ Tenho que ficar na loja até as três, Fezco tem que resolver umas paradas, e acho que Travis vai junto.━━ Comentei.

━━nÉ, Travis anda bem sumido ultimamente.━━ Concordei ouvindo o barulho da garoa que agora caía.━━ Pega uma coberta?━━ Pediu.

━━ Folgada.━━ Obdeci me levantando e indo até o armário e pegando o que ela havia pedido logo a abrindo e jogando sobre a mesma.

━━ Que barulho é esse?━━ Olivia perguntou e ficamos parados em silêncio tentando identificar antes de cair na gargalhada.

Lexi e Fezco.

𝕿𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora