15

1.5K 141 142
                                    

qual a cena de Ashtray e Olivia,
favorita de vocês?

qual a cena de Ashtray e Olivia,favorita de vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ASHTRAY PONT OF VIEW!

Entramos no carro eufóricos depois de correr pela areia em meio a chuva.

Assim que fechamos a porta do carro e meu olhar foi automático para Olivia que sorriu e se aproximou selando nossos lábios em um beijo lento e calmo enquanto o mundo se acabava em chuva.

Quando senti seus lábios se afastarem sorri, ficamos alguns segundos nos olhando.

━━ Não dá pra dirigir nessa chuva.━━ Eu disse e ela concordou na hora.

━━ Bom, ainda temos que acabar com esse pote de sorvete.━━ Disse calmamente pulando para o banco de trás e fiz o mesmo pegando um das duas colheres que trouxe e assim como ela me acabei de tanto sorvete.━━ Não tenho sinal para avisar o Travis, você tem?━━ Olhei rapidamente para o celular negando.

━━ Não.━━ Expliquei.━━ Você está congelada.━━ Ela sorriu envergonhada.━━ Vem deixa eu te ajudar.━━ Tirei o moletom ensopado e seus trabalhos também a deixando novamente com o uniforme de lider de torcida.━━ Acho que tem alguma camiseta minha aqui.━━ Avisei procurando dentro da minha mochila.

━━ Sorte a minha.━━ Pegou a camiseta da minha mão e começou a tirar seu croped e automaticamente virei o rosto ouvindo seu riso nasal.━━ Obrigada Ash.━━ Me virei novamente em sua direção.━━ Mas você ainda está ensopado.━━ Concordei.

━━ Não se preocupa comigo.━━ Ela não se convenceu e voltou a tomar seu sorvete.

━━ Dá pra parar de me encarar?━━ Perguntou parecendo brava.

━━ Qual foi?━━ Revirou os olhos ainda com a cabeça baixa.

━━ Está me deixando com vergonha!━━ Explicou e me fez rir.

━━ Vergonha? Olivia você é minha melhor amiga desde os sete anos!━━ Ela deu de ombros.

━━ Não sou mais, bom...━━ Abaixou a cabeça de novo.━━ Você disse que sou sua namorada agora.━━ Sorri.

━━ É, e não mudei de ideia. Por que não para de desviar o olhar?━━ Ela riu baixinho.

━━ Não consigo te olhar sem querer te beijar.━━ Agora foi minha vez de rir.

━━ Bom, então larga esse sorvete e vem dar uma atenção para o seu namorado.━━ Seu olhar foi um carinho e notei ela fechar o pote o colocando no banco da frente.

━━ Namorado, hm?━━ Perguntou antes de se sentar em meu colo.━━ Eu gosto disso. Estavamos tão perto que sussurravamos.

━━ Eu adoro isso.━━ Disse antes de beija-lá novamente.━━ Devia ter te beijado muito antes.━━ Eu disse entre beijos.

𝕿𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora