gente se vocês não votam e nem comentam acabam com o bglh😭
OLIVIA BECKER PONT OF VIEW!
Eu sentia meu corpo suar e minha cabeça girar, respirava fundo antes de gritar e me sentar na cama.
Era um pesadelo, só um pesadelo. Repeti para mim mesma em minha cabeça.
━━ Olivia. Ouvi a voz ao meu lado, era Ashtray. Com o que você sonhou?━━ Perguntou enquando eu tentava limpar minhas lágrimas.
━━ E-eu sonhei que perdia você.━━ Disse calmamente.
━━ Mas princesa...━━ Ele passou a mão em minha bochecha.━━ Você me perdeu.━━ Disse e agora sim me sentir na cama desesperada após acordar.
Meu coração estava mais acelerado que o normal e eu pensei que fosse desmaiar pelo tamanho do susto.
━━ Ei, ei.━━ Ashtray disse acordando e se sentando na cama, me envolveu em seus braços e me permitiu chorar.━━ Tá tudo bem, foi só um pesadelo.━━ Repetiu.
Tentei me acalmar, mas parecia tão difícil. Contei três respirações fundas até conseguir me acalmar, igual quando temos crises de ansiedade.
━━ Ontem nós... não conversamos.━━ Ele concordou e eu ainda estava em seus braços.
━━ Quer conversar agora?━━ Perguntou e concordei me afastando dos seus braços. Notei como o céu ainda estava escuro atrás da janela e que não passava de três da manhã.
Assim que Ashtray me ajudou com o NL, ele mandou eu entrar em sua casa, e assim eu fiz, mas não conversamos nenhum segundo sequer, eu fiquei na sala com Fezco e quando senti sono me deitei em sua cama.
━━ Você... está com outra garota?━━ Minha voz foi baixa e falha, como se uma criança que ainda está aprendendo a falar.
━━ Que? Claro que não Olivia.━━ Ele parecia achar graça.
━━ Não é engraçado. Você não está mais apaixonado por mim.━━ Não foi uma pergunta e sim uma afirmação.
━━ De onde você tira essas coisas?━━ Perguntou passando a mão pela minha bochecha.
━━ É verdade, não é? Você não me procurou, se afastou. Talvez você tenha percebido que estragamos nossa amizade ao nos beijarmos.━━ Ele revirou os olhos e se deitou na cama.
━━ Eu queria te dar espaço, tempo pra processar o que eu fiz. Quase matei seu pai, Olivia.━━ Dei de ombros.
━━ Idai?!━━ Exalei.━━ Ashtray você era meu namorado eu quero você perto de mim independente das circunstâncias!━━ Respondi e não obtive resposta.━━ Eu achei que tinha feito errado ao implorar pela vida do meu pai e desejei voltar no tempo mil vezes para deixar você matá-lo desde que estivesse comigo.━━ Expliquei e abaixei a minha cabeça encarando minhas mãos que tremiam pelo choro que eu segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, ashtray
Fanfic✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 ❪ a 𝗮𝘀𝗵𝘁𝗿𝗮𝘆 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 Olivia nunca foi de ter apoio com seus problemas em casa, conhecida por ter disturbios de raiva e ser descontrolada acaba não tendo quem chamar de amigo. Tirando...