22

1.1K 107 82
                                    

LEIAM AS NOTAS!

Flashback on

A alguns dias atrás enquanto Olivia caminhava lentamente pela escola ao lado de Maddy sentiu seu celular tocando.

━━ Vai na festa da Cassie hoje?━━ A mais velha perguntou.

━━ Vou nada, esses seus treinos de torcida já me cansaram o suficiente!━━ Avisou enquanto arrumava seus cadernos e livros no armário.

━━ Sei muito bem o que você tem feito e que anda te cansando!━━ A mais velha acusou e Olivia riu desanimada.

━━ Não... eu e Ashtray ainda não...━━ Explicou sentindo o incômodo, sempre que a garota pensava sobre isso se sentia mal.

━━ Que?━━ Maddy ficou confusa.━━ Mas, você não quer?━━ Perguntou.

━━ Quero, as vezes, eu não sei. Me incomoda o fato de que quando estamos pertos ele arruma outra coisa, parece que não se sente atraído por mim entende?━━ Maddy a olha agora com um ponto de interrogação na cabeça.

━━ Será que ele é gay?━━ Recebeu um empurrão da amiga rindo.━━ Ash é um menino bom, ele deve estar com medo de apressar as coisas, afinal vocês estão só a três meses juntos.

━━ Mas nos conhecemos quase a vida inteira.━━ Reclamou enquanto voltavam a caminhar pela escola. O sinal tocou avisando qus poderiam ir embora, fim de aulas.━━ É ele!━━ Avisou ao sentir o celular tocar.━━ Oi amor.━━ Fez Maddy revirar os olhos brincando, afinal era a mais contente por esse namoro.

━━ Oi princesa. Não vai sair dessa droga de escola nunca?━━ A mesma sorriu agora sabendo que ele havia ido a buscar.

A chamada se encerrou e a mesma segurou na mão de Maddy correndo porta a fora.

━━ Puta merda.━━ Olivia disse sentindo seus pés grudarem no lugar.

━━ Porra esse garoto te ama.━━ Olivia ganhou um sorriso no rosto imediatamente.━━ Vai lá, nos vemos depois!━━ Empurrou a amiga.

Olivia desceu a escadaria correndo e pulando nos braços do seu namorado.

━━ Eu te amo, amo, amo.━━ Disse para Ashtray que agora recebia beijos por todo o rosto.

━━ Bom... eu estava te devendo mesmo.━━ Ela sorriu se afastando e agora segurando o buque enorme.

━━ Estou apaixonada, é perfeito.━━ Sorriu olhando a capa de cada um.

━━ Espero que estaja falando de mim.━━ O olhou rindo e ele fez o mesmo.

━━ Você também!━━ Ele riu.━━ Muito obrigada, eu amei, literalmente.━━ Ele revirou os olhos a abraçando forte pela cintura.

━━ Porra essa saia de lider de torcida.━━ Ela revirou os olhos já sabendo o que ele falaria.━━ Abaixa um pouco isso amor.━━ Pediu já levando as mãos a barra e a abaixando.

━━ Você é tão ciumento.━━ Riu acariciando seu rosto.

━━ Gosto de cuidar do que é meu.━━ Beijou a testa da mais nova

━━ Estamos no século XX de novo?━━ Ele bufou.

━━ Dá um desconto.━━ Ela concordou esquecendo o assunto.━━ 'Vambora, estou louco por um hamburger.━━ Ela sorriu também estava com fome.

𝕿𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora