flashback on
Os barulhos erram como rochas caindo no chão e agulhas perfurando seus ouvidos.
Olivia fechou os olhos enquanto tremia e chorava atrás do pequenos sofá, olhou para seu amigo atrás da mesa que agora estava caída e chorou mais ainda enquanto tampava sua boca para não ser ouvida.
E os tiros pararam, mas quando menos esperavam tudo recomeçou e os tiros agora eram mais frequentes, Olivia viu Ashtray tampar os ouvidos com as palmas das mãos e fez o mesmo tentando tirar a dor que tanto sentia no local.
Ashtray olhava para ela com medo, dó e tristeza, preocupado com sua casa, sua amiga, seu irmão e seus negócios.
━━ Ashtray saí daqui!━━ A voz de Fezco agora foi firme e grossa. Ashtray sentiu medo.━━ Leva a Olivia!━━ Gritou novamente.
Ashtray saiu de trás da mesa após ouvir a voz de seu irmão longe o suficiente para poderem correr. Ashtray segurou a mão da mais nova e a puxou casa a fora enquanto tremia de medo.
O quarteirão estava vazio, não tinha vizinhos com medo na rua e isso não os ajudava, ele queria um lugar para se esconder.
Estava tento uma troca de tiros, gangue contra gangue, o pai de NL queria matar Fezco por ele assumir o controle da região tendo mais vendas. E foi isso que fez tudo isso acontecer.
Ashtray levou Olivia a umas casas longe enquanto os dois choravam, era uma espécie de garagem de vans, para as famílias mais pobres que moravam em automóveis.
━━ Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem.━━ Olivia repetia para sí mesma enquanto os dois se abaixaram atrás de uma das vans.
━━ Estou com medo Olivia!━━ Ashtray gritou em meio a tiros altos e estrondosos que ainda eram trocados perto dali.
━━ Eu também Ash.━━ Disse enquanto segurava a mão do seu amigo, sentindo o corpo do mais velho tremer, e ela sabia que se para Ashtray sentir medo era uma situação bem complicada.
Olivia tinha oito anos e Ashtray nove e nunca tinham vivido algo assim, mesmo sempre estando nesse meio.
Alguns segundos depois Ashtray sentiu o corpo de Olivia ficar leve em seu ombro e se desesperou.
━━ Olivia acorda! Acorda Liv!━━ Gritou enquanto sacudia o corpo menor da garotinha que agora estava deitada no chão da garagem de vans.
Ele não sabia o que fazer, os tiros tinham cessado, não sabia se desmaiava junto, corria atrás de ajuda ou tentava a acorda-la. Tinha medo de voltar a sua casa e não encontrar seu irmão vivo ou pior, rapitarem Olivia enquanto ele buscava ajuda.
Correu novamente pelo quarteirão gritando pelo irmão o caminho inteiro.
━━ Fezco!━━ Gritou não ouvindo resposta ao entrar em sua casa.━━ Travis!━━ Gritou novamente. Travis apareceu em sua frente com sangue por toda camiseta e uma arma em sua mão.
━━ Cadê a Liv?━━ Ashtray puxou o mesmo correndo para o quintal da vizinhança composta por automóveis onde a mesma ainda estava inconsciente e jogada no chão━━. Acorda ela Travis! Acorda Olivia!━━ Pediu em meio a lágrimas.
flashback off
•••
ASHTRAY PONT OF VIEW !
━━ Naquele dia, o olhar que você tinha no rosto... era puro pavor, e hoje na sua casa, você tinha o mesmo olhar.
Ainda estávamos na praia, Olivia abraçava suas pernas encarando o mar em seu frente, estava tarde e frio.
━━ Não quero que ele morra, só quero que suma.━━ Concordei tentando entender seu lado.
━━ Desculpa, mas eu não me arrependo Olivia.━━ Vi agora ela abaixar sua cabeça encarando o chão repleto de areia.
━━ Eu queria ter te contado, mas eu sabia que isso ia acontecer.━━ Não respondi.━━ Podemos ir embora? Travis deve estar preocupado.
Me levantei ao seu lado enquanto olhava ela, me olhando com os olhos tristes.
━━ Olivia. Você pode estar chateada, assustada ou o que for. Mas eu sempre vou te proteger e você sempre vai ser minha prioridade, eu sinto muito que Travis não entenda isso.━━ Ela estava em minha frente, mas parecia tão longe, não obtive resposta e logo entramos no carro.
Eu dirigi até sua casa e o caminho continuou em puro silêncio, até meu celular tocar repetidamente.
━━ Que porra você tem na cabeça?━━ Fezco disse assim que eu atendi.━━ Podia ter matado ele Ashtray!━━ Gritou novamente.
━━ Vou deixar a Olivia em casa e já chego pra ouvir o seu sermão.━━ Voltei meu olhar a estrada e respirei fundo.
━━ Ash.━━ Ouvi o sussurro de Olivia e olheo em sua direção.━━ Nos vemos amanhã?━━ Perguntou e minha voz simplesmente não saiu então concordei com a cabeça e esperei aquele selinho demorado que ela sempre me dava ao nos despedirmos, mas não o recebi hoje.
Ela desceu do carro olhando para trás pelo menos duas vezes e dirigi até minha casa não ligando para o limite de velocidade. Estacionei o carro do jeito mais desleixado possível e entrei na minha casa batendo a porta atrás de mim
━━ Bro?━━ Ouvi Fezco dizer e assim que ameaçou começar seu sermão não me aguentei, e depois de um longo tempo, eu chorei.
Sentia dor em meu peito e sentia que havia acabado de perder a minha garota.
Fezco se aproximou meio assustado com a situação, ele nunca me viu chorar. Ele colocou minha cabeça em seu ombro e me permitiu chorar.
━━ Eu a perdi.━━ Disse com a voz embargada e vi Fezco me trazendo devagar até o sofá onde me permitir chorar mais ainda ao meu sentar.
━━ Não perdeu, tudo vai ficar suave, dá um tempo pra ela.━━ Meu choro demorou a cessar e quando finalmente me controlei senti o sono me derrubar.
@NOTAS
capítulo curtinho pra vcs apenas pra atualizar, pretendo fazer uma maratona dessa fic mas fim de semana é difícil eu conseguir escrever. Vejo vcs provavelmente domingo, não se esqueçam de votar e comentar.
💬BEIJOS
CLARA💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, ashtray
Fanfic✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 ❪ a 𝗮𝘀𝗵𝘁𝗿𝗮𝘆 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 Olivia nunca foi de ter apoio com seus problemas em casa, conhecida por ter disturbios de raiva e ser descontrolada acaba não tendo quem chamar de amigo. Tirando...