não se esqueçam de votar e comentar!
flashback on
━━ Qual é Olivia, esse filme é super sem graça!━━ Ashtray disse para a mais nova que o olhou indignada.
━━ Não é!━━ A mais nova, agora tinha dez anos e estava quase em sua pré adolescência.━━ É super romântico.━━ Ela dizia.
Estavam assistindo diário de uma paixão pela segunda vez graças a Maddy que havia apresentado a Olivia.
━━ Credo!━━ Ashtray disse ao ver o casal do filme se beijando.
━━ Eu quero beijar alguém na chuva algum dia, é tão lindo.━━ Olivia disse hipnotizada pela televisão e seu amigo a olhou com nojo.
━━ Você não vai beijar ninguém, que nojo!━━ Ashtray disse recebendo uma cara feia de Olivia.
━━ Ele tá certo Liv, você ainda é muito nova.━━ Fezco disse aparecendo na sala vendo os dois menores sentados no chão.
━━ Quando vou poder beijar?━━ Olivia perguntou.
━━ Se for com um garoto legal e de confiança... talvez em breve.━━ Travis respondeu sua irmã se sentando no sofá com os copos de refrigerante.
━━ Alguém de confiança tipo o Ashtray?━━ Perguntou vendo Ashtray arregalar os olhos.
━━ Tipo o Ashtray.━━ Fezco riu da confirmação de Travis.━━ Mas esquece isso e tira essa porcaria, coloca velozes & furiosos!━━ Agora Ashtray sorriu, era seu filme favorito.
flashback off
ASHTRAY PONT OF VIEW!
Acordei e Olivia não se encontrava mais ao meu lado, enrolei, mas logo me levantei.
━━ Eai cara.━━ Travis disse batendo a mão em meu ombro passando para o outro lado da cozinha com sua tigela de cereal.
━━ Ressaca forte em.━━ Disse para o mesmo antes de ir até a cadeira onde Olivia estava sentada e a abraçar pelos ombros.━━ Se sente melhor?━━ Perguntei vendo que agora ela usava um short meu.
━━ Sim, o remédio está fazendo efeito obrigada.━━ Sorriu e recebeu um beijo na bochecha.━━ Ah cadê o Fez?━━ Perguntou e dei de ombros.
━━ Na casa da Lexi.━━ Concordei após Travis explicar.━━ Merda o pior é que, acho que o Jon vem pra casa hoje.━━ Disse colocando a mão na testa.
Vi o corpo de Olivia se retrair e ela balançou levemente a cabeça enquanto eu colocava café em uma xícara para mim.
━━ Hoje?━━ Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, ashtray
Fanfiction✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 ❪ a 𝗮𝘀𝗵𝘁𝗿𝗮𝘆 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 Olivia nunca foi de ter apoio com seus problemas em casa, conhecida por ter disturbios de raiva e ser descontrolada acaba não tendo quem chamar de amigo. Tirando...