OLIVIA BECKER PONT OF VIEW!
Eu desci do carro de Ashtray e caminhei até a porta da minha casa. Abri a porta me deparando com meu irmão e meu pai no sofá e não tinham caras nada boas.
━━ Oi pai.━━ Disse ao o ver. Ele me lançou um sorriso antes de me envolver em seus braços que pareciam muito moles.
━━ Filha, onde você estava?━━ Perguntou colocando as mãos em meu rosto.
━━ Eu estava no drive in com o Ashtray.━━ Aqui-ló bastou para ele que voltou a se sentar novamente no sofá.
━━ De novo esse garoto.━━ Engoli em seco, sabia o que viria por ai.
━━ Travis.━━ Olhei na direção do meu irmão que até agora não dizia nada.━━ Ele está...?━━ Meu irmão concordou.
━━ Eu vou levar ele 'pra clínica amanhã cedo.━━ Meu irmão disse rápido na intenção de meu pai não entender.
━━ Eu não vou a lugar nenhum!━━ Meu pai disse se levantando do sofa meio cambaleando.
━━ Jon, você vai sim.━━ Travis confirmou.
Meu irmão não consegui chamar meu pai de pai, até por que Travis cresceu vendo ele fazendo coisas horríveis, eu queria conseguir ser fria assim com ele.
━━ Você.━━ Meu pai disse olhando para mim.━━ É uma puta igual sua mãe.━━ Respirei fundo, ele sempre diz esse tipo de coisa quando está bêbado, fica explosivo, agressivo e tudo de pior.
Meu irmão acha que eu herdei esses defeitos dele, mas diferente do meu pai eu não sou um monstro.
━━ Cala a boca porra.━━ Travis disse empurrando de leve meu pai no sofá que partiu para cima do meu irmão de um jeito desengonçado por conta da bebida me deixando paralisada.
Travis o segurou, apertou seus braços contra os seus o imobilizando no sofá. Eu devia estar acostumada com aqui-ló, até por que toda saidinha da clínica acontece a mesma coisa.
━━ Selena me deixou por conta de você sua maldita.━━ Eu não aguentei respirar fundo dessa vez, eu conseguia conter as lágrimas mas não meus sentimentos.
━━ Vai se fuder.━━ Eu disse antes de ver que ele fechou os olhos apagando.
━━ Ignora ele Liv.━━ Travis disse saindo de perto do meu pai que agora dormia, como um anjo.━━ Ele não sabe o que fala, mamãe nos deixou por que ele é um viciado de merda.━━ Concordei com a cabeça antes de subir escadas a cima o mais rápido que pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, ashtray
Fiksi Penggemar✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 ❪ a 𝗮𝘀𝗵𝘁𝗿𝗮𝘆 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 Olivia nunca foi de ter apoio com seus problemas em casa, conhecida por ter disturbios de raiva e ser descontrolada acaba não tendo quem chamar de amigo. Tirando...