Por favor leiam as notas!
OLIVIA BECKER PONT OF VIEW!
━━ Travis, por favor, por favor!━━ Implorei para meu irmão mais velho que apenas me olhava com tédio.
━━ Chega Olivia, me cansei da sua voz.━━ Me ajoelhei em seu frente.
━━ Então você deixa?━━ Me olhou por alguns segundos revirando os olhos.
━━ Tá Olivia, chega, vai e pronto.━━ Sorri como nunca.
━━ Obrigada irmãozinho!━━ Lhe dei um beijo rápido na bochecha.
Subi as escadas para meu quarto rapidamente e tranquei a porta atrás de mim.
━━ E ai?━━ Perguntou curioso.
━━ Ele deixou!━━ Eu disse animada.━━ Finalmente estou fora do. castigo.━━ Vi Ashtray se aproximar e me prensar contra a porta.
━━ Hm, então já posso pular a janela e fingir que não passei a noite aqui?━━ Perguntou beijando meu pescoço me fazendo rir.
━━ Pode.━━ Respondi surrando, quente por seu toque.
━━ Senti saudades.━━ Disse e concordei.
━━ É eu também.━━ Lhe dei um selinho demorado, Ashtray segurou minha mão me guiando até a cama onde me jogou me fazendo rir e ficou por cima de mim me enchendo de beijos.
━━ Bom, então está tudo certo, hoje a noite vou vir te buscar e vamos sair.━━ Concordei.
━━ Hm, um encontro?━━ Perguntei com um sorriso malicioso.
━━ Exatamente.━━ Ele sorriu comigo antes de me beijar, era um beijo lento e apaixonado das duas partes.━━ Eu te amo.━━ Disse assim que voltou a respirar.━━ Nem parece que estou longe de você a só um dia, sinto que foi um ano.
━━ Eu sei, me sinto igual.━━ Revirei os olhos o puxando pela gola da camisa para mais perto porém parei assim que ouvi passos.━━ O que o Travis quer agora?━━ Disse raivosa.
━━ Relaxa, te vejo daqui uma hora.━━ Disse se levantando e ouvi batidas na porta.
━━ Calma, estou me trocando!━━ Gritei para Travis.
━━ Vou ficar bem gata e te esperar.━━ Sussurrei entre selinhos.
━━ Você é a mais linda, princesa. Mas não vou reclamar, essa gata e só minha.━━ Sorri e recebi um último selinho antes de ver ele pular para a árvore em frente a minha janela e eu corri para a minha porta abrir para Travis.
━━ Ele estava aqui não é?━━ Arregalei os olhos e neguei automaticamente.
━━Tá doido né Trav?━━ Ele revirou os olhos e devagar se sentou na ponta da minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, ashtray
Fanfiction✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 ❪ a 𝗮𝘀𝗵𝘁𝗿𝗮𝘆 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 Olivia nunca foi de ter apoio com seus problemas em casa, conhecida por ter disturbios de raiva e ser descontrolada acaba não tendo quem chamar de amigo. Tirando...