10

1.5K 145 127
                                    

ASHTRAY PONT OF VIEW!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ASHTRAY PONT OF VIEW!

Eu caminhei devagar até onde Fezco estava sentado.

━━ Eai mano.━━ Ele disse sorrindo.

━━ Você bebeu quanto?━━ Perguntei.

━━ Na verdade nada, eu tava conversando com a Lexi pelo celular.━━ Explicou me fazendo automaticamente fazer uma leve careta.

━━ Ótimo por que eu estou louco por uma bebida agora.━━ Peguei o primeiro copo que vi ao seu lado.━━ Merda, isso é... água.━━ Disse frustrado e ele riu.

━━ O que aconteceu em?━━ Perguntou.

━━ Nada.━━ Riu irônico.

━━ Perguntei por educação, acho que todo mundo viu a Olivia beijando a garota.━━ Fechei os olhos tentando tirar a cena da minha cabeça.

━━ Não me lembra disso.━━ Agora ele parecia ainda mais divertido com a situação.

━━ Já sacou que gosta dela?━━ Neguei.

━━ Eu não gosto da Olivia, só... sinto atração por ela as vezes.━━ Ele revirou os olhos bufando.

━━ Porra que lerdeza!━━ O olhei sério.━━ Vai fazer o que com esse sentimento?━━ Não respondi.━━ Vai continuar vendo ela beijar outras pessoas?━━ Meus olhos se arregalaram com a possibilidade.━━ É isso que vai acontecer, acredite.

Me levantei do sofá pronto para ir atrás de uma bebida quando vi NL que fez questão de esbarrar no meu ombro.

━━ Fica mais folgado quando tá com sua gangue ne?━━ Ele riu.

━━ Não preciso de ninguém pra sair no murro contigo Ashtray.━━ Ainda de cara fechada concordei com a cabeça levemente debochado.

━━ Deu pra perceber depois da última vez que eu te deixei no chão.━━ Não respondeu.━━ Não se preocupa, não tô afim de sujar minhas mãos com o seu sangue hoje.

━━ Ash.━━ Ouvi a voz embargada atrás de mim.━━ A Maddy está aqui, o Trav não pode ver ela!━━ Disse mole e se escorrando em mim.

━━ Ele não vai ver.━━ Respondi ainda com os olhos no cara em minha frente.

━━ Liv minha flor, hoje você está mais linda que nunca.━━ A garota riu com a frase de NL.

━━ Obrigada Fezco.━━ Isso me fez rir, ela já estava muito bêbada.

━━ Poxa, nem assim ela te dá chance.━━ Avisei para o loiro que deu de ombros.

━━ Como se eu precisa-se correr atrás de uma puta qualquer.━━ Disse com ar de superior.

━━ Travis não pode ver ela.━━ Concordei dando a volta.

━━ Fica esperto NL, não vou esquecer isso ai.━━ Riu com leve deboche, sempre era assim quando se tratava dele.━━ Sorte a sua, se cuida.━━ Disse antes de dar as costas e caminhar junto de Olivia. Minha mão estava na sua cintura a segurando forte, essa garota poderia facilmente cair no chão.━━ Quer ir 'pra casa?━━ Concordou.

𝕿𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora