04

1.7K 170 187
                                    

flashback on

━━ Qual é, para de graça Olivia você vai cair porra!━━ Olivia sentiu a mão de Ashtray a segurar a fazendo gargalhar.

━━ Não ia cair.━━ Disse meio embolado.

━━ Você tá bêbada pra caralho agora.━━ O garoto disse rindo um pouco. E se tranquilizou ao ver a garota se sentar no telhado.

Era sexta-feira do dia 16 de julho, ferias da escola e agora ferias do Jon que acabou de voltar a clínica. Dessa vez não foi apenas uma garrafa de vodka. Três anos atrás.

Ashtray vê de perto tudo o que Olivia passa assim como Olivia sabe o que Ashtray passou, suas dores se completam e talvez seja por isso que se conhecem como ninguém.

Os dois se encontravam rindo um para o outro como duas crianças, não vendo sentido em suas próprias palavras.

━━ Acho que vou me casar com vinte anos.━━ Olivia disse.

━━ Não vai não.━━ Ashtray a repreendeu.

━━ Por que não?━━ Perguntou indignada.━━ Eu quero me casar com o Justin Bieber.━━ Fez o mais velho rir.

━━ Ah se é com ele então eu deixo.━━ Riu da amiga que agora estava tonta.

━━ Você segura meu cabelo quando eu vomitar?━━ Perguntou manhosa quase chorando.

━━ Como sempre dona Becker.━━ Ela riu agora tocando a ponta do nariz de Ashtray com seu dedo indicador.

━━ Sabe Ash, as vezes eu sinto vontade de te beijar.━━ Disse devagar e sem se importar.

Ashtray parou no tempo por alguns segundos antes de piscar algumas vezes.

━━ Você já ta bêbada demais Olivia, vamos descer.━━ Ele disse autoritário e Olivia mesmo sem muita consciência obedeceu.

━━ Você não me beijaria não?━━ A garota perguntou quando foi puxada para dentro da sua janela, agora em seu quarto.

━━ Para de falar besteira Olivia.━━ Ela riu com o nervosismo dele.

━━ Me beijaria sim!━━ Apontou um dedo para ele travessa e rindo consigo mesma.

━━ Cala a boca vai.━━ Disse a guiando até o boxe do banho onde ligou a água gelada rapidamente com ela embaixo.

━━ Você vai me matar afogada!━━ Gritou cuspindo a água que entrava na minha boca.

━━ O que tá acontecendo?━━ Travis perguntou entrando no quarto rapidamente.━━ Ah, ela bebeu muito?━━ Ashtray concordou.━━ Acho que vocês tem que deixar essa tradição de lado, tenho medo dela ficar como ele.

Alcoólatra.

Ashtray não precisou responder para tranquilizar Travis de que não fariam mais isso, Travis confiava sua irmã cegamente a Ash.

Flashback off

Flashback off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕿𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora