OLIVIA BECKER PONT OF VIEW!
Eu tinha noção da bronca que eu levaria, sabia que ficaria alguns dias de castigo e o pior, ficaria sem Ash.
Eu entrei em seu quarto apenas com a mochila nas costas. Vi Ashtray andando de um lado para o outro parecendo preocupado.
━━ Eai.━━ Eu disse jogando a mochila no chão e ele me olhou parecendo indignado.
━━ Eai? Você tá com algum problema caralho?━━ Revirei os olhos automaticamente.
━━ Quem te contou?━━ Perguntei me sentando na beira da sua cama.
━━ A Rue passou aqui. Olivia o que você tem na cabeça?━━ Agora eu havia entendido.
━━ Por que a Rue não cala a merda da boca?━━ Perguntei aumentando o tom, mas respirei fundo com os olhos fechados sentindo Ash se sentar ao meu lado.━━ Desculpa.
━━ Não quero você metida em brigas Olivia.━━ Disse baixo.
Ele estava bravo, eu sei por que ele só me chama de Olivia nesses momentos.
━━ Eu sei, e nem eu, mas você tinha que ter ouvido o que ela disse 'pra mim.━━ Foi sua vez de revirar os olhos.━━ É sério tá?
━━ Eu sei que é, mas é por isso que te chamam de descontrolada.━━ Fiz meu olhar de mais bravo para ele.
━━ Eu vou dar uma descontrolada na sua cara se você não calar a boca.━━ Disse nervosa ouvindo seu riso nasal, mas a raiva passou quando recebi um carinho em minha cabeça em seguida.━━ Não conta para o Travis, Ash ele vai me matar!
━━ Com certeza.━━ Deu de ombros.━━ Mas não é problema meu.
━━ O que vai ser de você sem a sua melhor amiga do mundo?━━ Ele riu se deitando na cama e me joguei em cima dele com pose de sofredora.
━━ Minha vida vai melhorar, você só faz eu gastar meu dinheiro.━━ Ri beijando seguidamente sua bochecha e logo juntando as mãos como em uma oração.
━━ Por favor? Não conta pro meu irmão.━━ Revirou os olhos sem responder, isso significa que não vai contar.
━━ Tem que parar de ligar para o que os outros dizem Olivia.━━ Bufei vendo que voltamos ao mesmo assunto.
━━ Como se fosse fácil. Você diz isso por que não frequenta a escola.━━ Me abraçou de lado.
━━ Tenta se controlar.━━ Respirei fundo o abraçando de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, ashtray
Fanfiction✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 ❪ a 𝗮𝘀𝗵𝘁𝗿𝗮𝘆 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 Olivia nunca foi de ter apoio com seus problemas em casa, conhecida por ter disturbios de raiva e ser descontrolada acaba não tendo quem chamar de amigo. Tirando...