Kota encarou os alunos da Turma B com determinação, um sorriso confiante brincando em seus lábios. Ele ergueu levemente as mãos em uma pose de luta, desafiador.
— O que foi? Estão com medo de um "fracote" dar uma surra em vocês também? - provocou, sua voz firme e carregada de desafio.
Sua atitude destemida surpreendeu os agressores, que vacilaram por um momento diante da ousadia de Kota. A tensão pairava no ar enquanto eles avaliavam sua coragem, incertos sobre como reagir a essa reviravolta inesperada.
Até que...
Miraki apareceu com uma atitude arrogante, desafiando os valentões da Turma B com um sorriso confiante. — Aposto que vocês não esperavam uma surpresa dessas, né? — provocou ele, antes de começar a lançar golpes poderosos contra os agressores. Sua técnica era impecável, atingindo-os com uma precisão impressionante.
Enquanto isso, Reiko não perdeu tempo e entrou na briga, xingando Miraki pelo seu comportamento imprudente. — Miraki, seu idiota! Não é hora para se exibir! — repreendeu ela, enquanto desferia uma série de golpes rápidos e precisos, utilizando sua habilidade de cópia para imitar os movimentos dos agressores e neutralizá-los.
Após a derrota dos valentões da Turma B, Kota Shimura começou a comemorar sua vitória, mas antes que pudesse terminar, uma sombra imponente se ergueu diante deles. Reiko e Miraki foram atingidos por um único golpe e caíram no chão, enquanto diante deles se erguia uma figura intimidadora.
Seu corpo era esculpido em músculos poderosos, emanando uma aura de força incomparável. Seus cabelos prateados caíam em cascata sobre seus ombros largos, enquanto seus olhos vermelhos brilhavam com intensidade, ocultando seus verdadeiros pensamentos e intenções. Ele pairava sobre eles com uma presença imponente, deixando claro que não era alguém para ser subestimado.
A voz do estranho ecoou pelo ambiente, carregada de autoridade e ameaça. Ele proclamou que a Turma E não merecia nenhuma chance de vitória e que estava determinado a esmagá-los. No entanto, antes de demonstrar o que ele considerava verdadeira força, ele se dirigiu diretamente a Kota Shimura, seu olhar penetrante transmitindo um medo intenso.
— Vocês, da Turma E, são insignificantes — declarou ele, sua voz soando como um trovão. — Não merecem estar no mesmo campo de batalha que nós, da Turma B. Mas antes de exterminá-los, mostrarei a vocês o que é verdadeira força.
Enquanto as palavras ecoavam na sala, Reiko e Miraki, mesmo machucados, começaram a se levantar, determinados a não se deixarem abalar pelo desafio iminente.
Miraki observava o estranho com cautela, seus olhos capturando os detalhes assustadores do indivíduo misterioso. As íris vermelhas contrastavam com a esclera negra, emitindo uma aura intimidadora e perigosa. O estranho proferiu suas palavras com uma convicção gelada:
— Preparem-se para enfrentar a morte.
Reiko enfrentou o estranho com determinação, encarando-o sem piscar. Seus olhos transmitiam uma mistura de coragem e desafio. O estranho, com seu sorriso debochado, deixou escapar um comentário ofensivo sobre o corpo dela.
— Você até que é gostosinha, mas esses peitinhos não vão te salvar, garotinha. — disse ele, provocando Reiko.
Ela sentiu o rubor subir ao rosto, mas não se deixou abalar. Firme, Reiko manteve a postura e respondeu com determinação:
— Você vai se arrepender de ter subestimado uma Turma E.
Os outros alunos assistiam a cena em silêncio, observando a tensão no ar. Reiko e o estranho estavam prestes a se enfrentar em um duelo que poderia mudar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugen no Ito: Nights
ActionNo cenário intrigante e sombrio da cidade fictícia de Orion, na Inglaterra, desenrola-se uma trama complexa e repleta de mistérios, onde os destinos de diversos personagens se entrelaçam em uma teia de segredos e intriga. No centro dessa narrativa e...