No crepúsculo de um dia chuvoso de 2024, a antiga aldeia de Yamazaki se encontrava envolta em uma névoa densa. As montanhas imponentes ao redor pareciam guardiãs silenciosas, enquanto os densos bosques sussurravam segredos ancestrais ao vento. A vila, um amálgama de tradição e modernidade, ostentava ruas de pedra desgastadas pelo tempo e edificações que mesclavam arquitetura clássica japonesa com toques contemporâneos.
Por entre a bruma, uma figura solitária caminhava com passos firmes e decididos. Vestido em um terno negro impecável, Jong Gun Yamazaki avançava com uma presença que exigia respeito e temor. Seu porte era imponente, alto e musculoso, cada movimento fluindo com a graça letal de um mestre das artes marciais. Mas o que mais chamava atenção eram suas escleras negras, que contrastavam de maneira perturbadora com o branco de suas íris, conferindo-lhe um olhar quase sobrenatural.
Os poucos aldeões que estavam nas ruas àquela hora o observavam em silêncio reverente, seus olhos refletindo tanto admiração quanto medo. Jong Gun não era apenas uma lenda viva; ele era um símbolo de poder absoluto, alguém cuja história estava gravada nas memórias coletivas daquelas pessoas.
Enquanto caminhava, uma fina fumaça subia da ponta de um cigarro que ele segurava com elegância entre os dedos. Cada tragada parecia marcar o ritmo de seus pensamentos, enquanto seus olhos analisavam o ambiente ao redor com precisão clínica. O ar carregado de umidade e o som distante da água corrente adicionavam uma camada de serenidade à sua presença, como se a natureza ao seu redor se curvasse em respeito.
Jong Gun Yamazaki passava por um pequeno santuário xintoísta, suas lanternas de pedra brilhando suavemente na névoa. Ele parou por um momento, fitando as antigas inscrições nos pilares de madeira. Uma lembrança de seus antepassados e do legado que ele carregava. Seus olhos, profundos e impenetráveis, refletiam uma determinação implacável, a mesma que o levou a se tornar "O Oni da Morte Negra".
Ele continuou sua caminhada até chegar a uma casa de chá tradicional. A porta de papel deslizou suavemente, revelando o interior aconchegante e iluminado por lanternas de papel. Jong Gun entrou, e imediatamente, a conversa cessou. Os presentes, velhos mestres e jovens praticantes de artes marciais, se levantaram em sinal de respeito.
Ele se dirigiu a uma mesa no centro, sentando-se com a elegância de um predador em repouso. Sua presença dominava o ambiente, e os murmúrios respeitosos recomeçaram, embora mais suaves e contidos. Jong Gun Yamazaki era mais do que um homem; ele era uma lenda viva, cuja jornada continuava a moldar o destino da família Yamazaki e a inspirar gerações futuras.
Enquanto ele tomava um gole de chá, sua mente já estava em movimento, planejando seus próximos passos. O legado dos Yamazaki estava mais vivo do que nunca, e sob a liderança de Jong Gun, sua chama continuaria a arder brilhantemente, iluminando o caminho de todos aqueles que ousassem seguir seus passos.
A porta da casa de chá deslizou novamente, desta vez de maneira mais brusca, enquanto Ishida Yamazaki entrava apressadamente. Seus olhos, como os de Jong Gun, tinham escleras negras, mas sua constituição era visivelmente diferente. Magro e de aparência ligeiramente desajeitada, Ishida contrastava nitidamente com o físico imponente de seu primo. No entanto, havia uma intensidade e vivacidade em seu olhar que não podia ser ignorada.
— Ishida — Jong Gun murmurou, reconhecendo a chegada do primo sem desviar os olhos do chá à sua frente.
— Jong Gun — Ishida respondeu ofegante, curvando-se rapidamente em um gesto de respeito antes de se sentar à mesa. — É bom vê-lo de volta à aldeia.
Jong Gun ergueu os olhos lentamente, fixando seu olhar penetrante no primo.
— O que aconteceu para você estar tão apressado? Alguma novidade importante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugen no Ito: Nights
AcciónNo cenário intrigante e sombrio da cidade fictícia de Orion, na Inglaterra, desenrola-se uma trama complexa e repleta de mistérios, onde os destinos de diversos personagens se entrelaçam em uma teia de segredos e intriga. No centro dessa narrativa e...