Capítulo 005: Malditos Olhos!

17 2 1
                                    

Reiko e Miraki se posicionaram no centro da sala, seus olhares focados um no outro, faíscas de rivalidade brilhando em seus olhos determinados. Reiko ajustou sua postura, pronta para defender sua afirmação sobre o Taekwondo ITF, enquanto Miraki assumiu uma posição de combate confiante, pronto para provar o contrário.

Sem hesitação, Reiko avançou com um gingado rápido, lançando um gingado de Capoeira em direção a Miraki. Seu movimento foi ágil e fluido, mas Miraki estava preparado. Com um desvio habilidoso, ele esquivou-se do golpe giratório de Reiko, movendo-se com uma graça impressionante.

Em resposta, Miraki contra-atacou com um rápido chute frontal, mirando no peito de Reiko. Seu movimento era preciso e calculado, mas Reiko estava alerta. Com um salto ágil para trás, ela escapou do golpe por pouco, sentindo a brisa do chute passando perto de seu corpo.

A sala estava tensa, os demais alunos observavam em silêncio, capturados pela intensidade do confronto entre Reiko e Miraki. A luta estava apenas começando, mas já era evidente que ambos os lutadores estavam determinados a sair vitoriosos.

Miraki avançou com confiança, suas pernas ágeis e braços poderosos prontos para o combate. Cada movimento era calculado, cada golpe planejado com precisão milimétrica. Seu olhar determinado refletia a intensidade de seu treinamento, a dedicação incansável que o havia levado a dominar as artes marciais.

Enquanto isso, Reiko se preparava para o embate, seus músculos tensos, os sentidos aguçados, pronta para responder ao desafio com ferocidade controlada. Seus olhos verdes brilhavam com uma mistura de determinação e curiosidade, pronta para enfrentar qualquer desafio que Miraki lançasse em seu caminho.

— É crucial compreender a dinâmica do Taekwondo ITF. Cada soco é uma extensão do corpo, uma expressão de força e agilidade que pode determinar o resultado de um confronto.

Enquanto Miraki avançava, sua técnica era impecável, cada golpe desferido com força e destreza impressionantes. Seus socos eram rápidos e precisos, mirando nos pontos fracos de Reiko com uma precisão cirúrgica. A cada esquiva e bloqueio, Reiko podia sentir a intensidade da luta crescendo, seu coração acelerando em resposta à adrenalina da batalha iminente.

Apesar dos esforços de Miraki, Reiko se mantinha firme, sua defesa sólida e seus reflexos afiados. Ela respondia aos socos de Miraki com golpes rápidos e precisos, aproveitando cada oportunidade para contra-atacar com ferocidade controlada. A cada troca de golpes, a intensidade da luta aumentava, criando uma atmosfera elétrica de determinação e foco.

— Parece que o Taekwondo ITF não é tão fraco quanto você pensa, Reiko.

Enquanto a batalha se desenrolava, o professor continuava a oferecer orientação e insights, destacando os pontos fortes e fracos de cada lutador. Sua voz calma e autoritária ecoava pelo ginásio, fornecendo uma âncora de estabilidade em meio ao caos da luta.

No calor da batalha, Miraki e Reiko se encontravam em um jogo de gato e rato, cada um buscando uma vantagem sobre o outro. Suas respirações pesadas ecoavam pelo espaço, seus corações batendo em uníssono com a cadência da luta. E enquanto o confronto continuava, ambos os lutadores sabiam que apenas um emergiria como o vencedor, determinado a provar sua habilidade e determinação no campo de batalha.

Reiko sentiu a provocação de Miraki ecoar em sua mente enquanto lutava para se manter focada na batalha. ""Ele acha que o Taekwondo ITF é imbatível? Vou mostrar a ele que está enganado.""

Com um sorriso determinado, Reiko respondeu ao desafio de Miraki. — Você vai se surpreender, Miraki. Não subestime a versatilidade das artes marciais.

Decidida a mudar o rumo da luta, Reiko mudou seu estilo de luta, abandonando a Capoeira em favor do Systema. Esta arte marcial russa foca na eficiência e na adaptação aos movimentos do oponente. Reiko adotou uma postura mais relaxada, permitindo que seu corpo se movesse com fluidez e agilidade.

Mugen no Ito: NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora