Capítulo 027: Japão vs Rússia

5 1 1
                                    

A cópia, um conceito que há muito tempo fascina e aterroriza os estudiosos das artes marciais e da mente humana. Não se trata apenas de uma mera imitação, mas de algo mais profundo, algo que transcende o simples ato de replicar movimentos. Quando se fala sobre a cópia das cópias, entra-se em um território ainda mais misterioso e complexo, onde a linha entre o original e o reflexo se torna indistinguível.

Reiko Yumika Kurosawa Kumorogi, conhecida por sua habilidade inata de observar e replicar com precisão, tornou-se uma mestra dessa arte. Seus olhos, brilhando com uma intensidade quase sobrenatural, não eram apenas ferramentas de observação, mas portais para um entendimento mais profundo. Esses olhos, conhecidos como os "Olhos de Reiko", tinham a capacidade de ver além da superfície, capturando a essência do movimento, a intenção por trás de cada golpe e a alma do lutador.

A cópia das cópias não era uma simples repetição. Era um processo que envolvia absorver não apenas a técnica, mas também o espírito e a vontade do oponente. Reiko não apenas imitava; ela se tornava o outro. Seus movimentos eram tão fiéis ao original que era como se ela estivesse olhando em um espelho, refletindo cada nuance com uma precisão assustadora. Não era apenas uma questão de músculos e memória, mas de uma conexão profunda e quase espiritual com o alvo de sua cópia.

Os Olhos de Reiko eram a chave para essa habilidade. Quando ela ativava esse poder, suas pupilas se dilatavam, brilhando com uma luz azulada que parecia penetrar até a alma do oponente. Ela conseguia ver o que estava por trás dos movimentos, a motivação, o medo, a raiva, a alegria. Era como se ela pudesse sentir o que o outro sentia, prevendo cada ação antes mesmo que fosse executada.

Essa habilidade fazia de Reiko uma oponente temível. Em combate, ela era capaz de antecipar os movimentos do adversário, respondendo com uma precisão milimétrica. Seus golpes eram uma mistura perfeita do estilo do oponente e de sua própria maestria, criando uma dança mortal que deixava seus inimigos perplexos e impotentes.

Reiko Yumika Kurosawa Kumorogi havia transcendido a mera imitação. Ela havia se tornado um reflexo perfeito, um espelho que não apenas mostrava o exterior, mas também o interior. E era essa habilidade que a tornava única, uma guerreira cuja força vinha não apenas dos músculos, mas da mente e da alma.

A cópia das cópias era, portanto, uma arte que exigia mais do que habilidade física. Requeria uma percepção aguçada, uma empatia profunda e um entendimento íntimo do ser humano. Reiko, com seus olhos brilhantes e coração determinado, havia dominado essa arte, tornando-se uma lenda viva no mundo das artes marciais.

E assim, enquanto a noite caía sobre a arena, os espectadores sabiam que estavam prestes a testemunhar algo extraordinário. Reiko Yumika, com seus Olhos de Reiko, estava pronta para mais um combate, para mais uma demonstração de sua habilidade sobrenatural. E todos sabiam que, ao final, não importava quem fosse seu oponente, Reiko sempre se tornaria algo mais, algo impossível de derrotar.

---

A cópia das cópias, o reflexo perfeito, a personificação da habilidade e do espírito. Esse era o verdadeiro poder de Reiko Yumika Kurosawa Kumorogi.

[...]

Reiko Yumika estava sentada em um banco de madeira ao lado da arena, seus olhos brilhando com uma intensidade serena. A brisa noturna acariciava sua pele, mas seu foco estava na conversa com sua irmã mais nova, Emi Yumika. Emi havia acabado de vencer uma luta difícil contra Cassie Kuro e agora estava tentando aliviar a dor colocando gelo em seus mamilos machucados. O rosto de Reiko mostrava uma curiosidade genuína enquanto ela olhava para a irmã, interessada em saber mais sobre a força dos Kuro.

— Emi, preciso saber, um Kuro é realmente tão forte assim? — perguntou Reiko, seu olhar fixo nos olhos de Emi, como se buscasse a verdade nas profundezas de sua irmã.

Mugen no Ito: NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora