Capítulo 021: Chefão

17 2 2
                                    

"Os olhos negros da derrota podem nos assombrar, mas é na honra de cada batalha perdida que encontramos a verdadeira força. Ser forte é enfrentar o abismo sem desviar o olhar."

Miraki estava de pé, encarando Ryu Goen Harafusa com um sorriso desafiador. Seu corpo ainda doía das lutas anteriores, mas ele não deixou que isso transparecesse. Ryu, com seus longos cabelos prateados e olhos intimidadores, não parecia impressionado.

— Eu me garanto, Ryu. Vou acabar com você — disse Miraki, mantendo o olhar fixo no adversário.

Ryu sorriu, um sorriso frio e cheio de desprezo.

— Você é apenas um inseto, Miraki. Não tem chance contra mim.

Os dois ficaram se encarando, a tensão no ar aumentando a cada segundo. Miraki sentia o coração bater mais rápido, mas sua determinação só crescia. Ele sabia que essa luta era diferente. Era mais do que uma simples batalha física; era uma luta por respeito, por provar seu valor.

— Vamos ver quem cai primeiro, então — respondeu Miraki, firme.

Ryu apenas riu, e os dois continuaram se encarando, cada um esperando o momento certo para atacar. A verdadeira luta estava prestes a começar.

Miraki avançou primeiro, sua mente focada e corpo pronto para a ação. Ele misturou golpes de MMA, Boxing e Muay Thai, desferindo um direto poderoso seguido de um chute rápido. Cada movimento fluía em perfeita sincronia, mostrando o quão bem ele havia adaptado as técnicas. Seus punhos e pernas se moviam como relâmpagos, tentando pegar Ryu de surpresa.

Ryu, com um olhar calmo e um par de óculos de sol que refletiam a intensidade da luta, se moveu com precisão quase sobre-humana. Usando Systema, Aikido e Kali Arnis, ele desviou do direto de Miraki com um giro suave, redirecionando a energia do golpe. Com um movimento rápido, ele agarrou o braço de Miraki e tentou desequilibrá-lo com uma técnica de Aikido, mas Miraki se soltou com um golpe de cotovelo, seguido de um joelho bem colocado no abdômen de Ryu.

Ryu recuou ligeiramente, mas usou a oportunidade para deslizar em um contra-ataque. Utilizando a arte do Kali Arnis, ele sacou rapidamente dois bastões curtos escondidos em sua roupa e desferiu uma série de golpes precisos e rápidos. Seus óculos de sol brilhavam à medida que ele se movia com agilidade, cada golpe direcionado para pontos vitais do corpo de Miraki.

Miraki, entretanto, não era um oponente fácil de subjugar. Ele bloqueou alguns dos ataques com os antebraços, o impacto reverberando pelo seu corpo. Com um movimento rápido, ele lançou um chute giratório, tentando afastar Ryu e ganhar espaço. A força bruta e a agressividade de suas artes marciais eram evidentes, cada golpe carregando a determinação de um guerreiro que não desistiria facilmente.

Ryu, com sua postura elegante e movimentos econômicos, continuava a desviar e contra-atacar com precisão. Ele usou uma combinação de Systema para absorver e redirecionar a força dos golpes de Miraki, e Aikido para desequilibrá-lo e abrir espaço para os ataques com os bastões de Kali Arnis. Os bastões de Ryu se moviam como extensões de seus braços, desferindo golpes rápidos e mortais que Miraki mal conseguia acompanhar.

Os dois continuaram a trocar golpes, o som dos impactos ecoando ao redor. Miraki sabia que estava diante de um adversário formidável, mas sua determinação não vacilava. Ele estava disposto a dar tudo de si, a provar que podia enfrentar qualquer um, até mesmo alguém como Ryu.

Ryu, por sua vez, observava cada movimento de Miraki, analisando e antecipando suas ações. Apesar de sua postura fria e controlada, ele reconhecia a habilidade e o espírito indomável de seu oponente. Cada ataque de Miraki era uma demonstração de sua vontade de vencer, mas Ryu respondia com a mesma intensidade, sua técnica afiada e movimentos precisos fazendo de cada troca um verdadeiro espetáculo de artes marciais.

Mugen no Ito: NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora