Capítulo 015: Lutas variadas

15 2 2
                                    

No vestiário, Reiko Yumika esperava pacientemente enquanto sua irmã mais nova, Emi, se trocava. O ambiente estava silencioso, exceto pelo som suave dos movimentos de Emi. Reiko observava sua irmã atentamente, notando cada detalhe. Emi tinha um corpo impressionantemente sensual — seios grandes e uma bunda cheia e firme. Sua silhueta era uma combinação perfeita de força e feminilidade.

— Você está bem? — perguntou Reiko, tentando quebrar o silêncio e ao mesmo tempo preocupada com a irmã.

— Sim, só um pouco nervosa ainda, sabe como é... — respondeu Emi, ajustando o sutiã esportivo, que mal conseguia conter seus seios volumosos. Ela suspirou, olhando para Reiko. — Mas acho que me saí bem, né?

Reiko sorriu, um sorriso que misturava orgulho e ternura. — Você foi incrível lá fora. Lembre-se do que o vovô sempre dizia sobre confiar em suas habilidades.

Emi riu levemente, tentando aliviar a tensão que ainda sentia. — Eu sei, eu sei. É só que... às vezes parece tão difícil. — Ela puxou a calça de treino, que se ajustava perfeitamente às suas curvas, evidenciando sua bunda redonda e musculosa. — Acho que nunca vou me acostumar com essa adrenalina toda.

Reiko assentiu, entendendo perfeitamente o que a irmã estava passando. — Eu entendo. Mas você está ficando cada vez melhor. E, além disso, você está mais forte do que nunca. — Ela deu um passo à frente e tocou o ombro de Emi. — E não é só fisicamente. Você está crescendo, Emi. Cada luta, cada treino, está te tornando uma guerreira.

Emi sorriu, apreciando o apoio da irmã mais velha. — Obrigada, Reiko. Eu não sei o que faria sem você. — Ela ajustou a alça da mochila, pronta para sair. — Vamos lá, tenho certeza de que você está faminta depois de toda essa ação.

Reiko riu, aliviada pela leveza da conversa. — Você me conhece bem demais. Vamos, temos que celebrar a sua vitória.

Enquanto as duas irmãs saíam do vestiário, a conexão entre elas era clara. Era uma relação de amor e apoio mútuo, construída não apenas pelo sangue que compartilhavam, mas também pelas batalhas e desafios que enfrentavam juntas.

As duas sabiam que as lutas ainda não haviam terminado, mas decidiram dar uma pausa. Iriam voltar mais tarde para ver quem seriam os vencedores, mas agora, por volta das 20:00 da noite, a fome de Emi estava se tornando insuportável.

— Você está com fome? — perguntou Reiko, enquanto as duas caminhavam para fora do vestiário.

— Estou faminta! — exclamou Emi, passando a mão no estômago. — Depois de tanta adrenalina, preciso de algo para comer.

— Vamos encontrar algum lugar para comer, então. Acho que merecemos uma boa refeição depois de tudo isso. — Reiko sorriu para a irmã mais nova, sentindo-se aliviada por poderem ter um momento de paz.

As duas irmãs caminharam pela rua, envoltas em uma conversa animada. Emi falava sobre sua decisão de abandonar as artes marciais para seguir a carreira de modelo.

— Eu sei que pode parecer estranho para algumas pessoas, mas eu realmente me encontrei na modelagem, Reiko. — Emi explicou, enquanto seus olhos brilhavam com entusiasmo. — Eu amo a arte da fotografia, a expressão através das roupas, a chance de ser criativa de uma maneira totalmente nova.

Reiko assentiu, entendendo perfeitamente os sentimentos da irmã. — Fico feliz por você ter encontrado algo que ama, Emi. E você está incrível em cada sessão de fotos que eu vejo.

— Obrigada! — disse Emi, com um sorriso genuíno. — Mas e você? Ainda quer continuar com as artes marciais?

Reiko suspirou, olhando para o horizonte enquanto ponderava. — Sim, quero aprender mais sobre artes marciais. Mas ainda amo as artes e quero ser boa com crianças. Acho que posso encontrar um equilíbrio entre as duas coisas.

Mugen no Ito: NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora