Emi Yumika aguardava do lado de fora da arena, seu coração batendo descompassadamente no peito. Ela estava nervosa, mas determinada a enfrentar seu oponente. Embora tivesse treinado Baritsu por apenas cerca de quatro anos, ela sabia que havia aprimorado suas habilidades consideravelmente desde sua última luta.
Seus pensamentos vagavam para o desafio iminente contra Damian Gray. Ele era um adversário formidável, conhecido por sua força e agressividade no ringue. Emi engoliu em seco, tentando conter os nervos que ameaçavam dominá-la.
Ela fechou os olhos por um momento, buscando encontrar sua calma interior. Lembrou-se dos ensinamentos de seu mestre e da disciplina que ele havia instilado nela durante os anos de treinamento. Emi sabia que precisava confiar em sua própria habilidade e instintos se quisesse ter alguma chance contra Damian.
Enquanto esperava, Emi se concentrou em controlar sua respiração, buscando a serenidade necessária para enfrentar seu desafio com determinação e coragem. Ela sabia que precisava entrar na arena com confiança e determinação, pronta para dar o seu melhor, independentemente do resultado.
Com o coração batendo forte e os músculos tensos de expectativa, Emi aguardava o momento de entrar na arena e enfrentar seu destino. Ela estava pronta para o desafio que se aproximava, determinada a mostrar ao mundo do que era capaz.
Reiko se aproximou de Emi, cumprimentando-a com um sorriso amigável. As duas eram como opostos complementares: Reiko, magra e ágil, exalava uma aura de determinação, enquanto Emi, com seu corpo mais desenvolvido e altura imponente, irradiava confiança e presença.
— Oi, Emi! Como você está se sentindo? — perguntou Reiko, observando a expressão nervosa da irmã.
Emi respirou fundo, tentando disfarçar os nervos que a consumiam. — Um pouco nervosa, para ser honesta. É minha primeira luta aqui, e Damian não é exatamente um oponente fácil.
Reiko assentiu, compreendendo a preocupação de Emi. — Eu entendo. Mas você treinou muito para isso, tenho certeza de que vai se sair bem. Lembre-se, confie em seus instintos e em suas habilidades. Você é forte, Emi.
Emi sorriu, grata pelo apoio de Reiko. — Obrigada, Reiko. Vou fazer o meu melhor lá dentro.
As duas trocaram algumas palavras de encorajamento antes que Emi fosse chamada para entrar na arena. Reiko observou-a partir com um misto de preocupação e confiança, torcendo silenciosamente pelo sucesso de sua irmã.
[...]
O Baritsu, uma forma de defesa pessoal originária do Japão, ganhou popularidade no final do século XIX por meio de sua associação com o famoso detetive fictício Sherlock Holmes. Fundamentado em princípios de agilidade, astúcia e uso eficiente da força, o Baritsu incorpora uma variedade de técnicas de luta, incluindo golpes de punho, chutes, bloqueios e projeções corporais. Seu foco reside na adaptação rápida às circunstâncias, utilizando o ambiente ao redor para neutralizar ameaças. A filosofia subjacente ao Baritsu é a busca pela harmonia entre mente e corpo, enfatizando a importância da calma e da concentração mesmo em situações adversas. Os praticantes são encorajados a cultivar não apenas suas habilidades físicas, mas também sua inteligência emocional e mental, desenvolvendo uma mentalidade resiliente e adaptável. O Baritsu não apenas proporciona uma forma eficaz de autodefesa, mas também serve como um caminho para o autodesenvolvimento e a autotransformação, capacitando os praticantes a enfrentar desafios tanto dentro quanto fora do tatame.
[...]
À medida que Emi Yumika e Damian Gray se aproximavam do ringue, uma atmosfera carregada pairava sobre o ambiente. Emi, ainda que tentasse disfarçar, sentia-se nervosa diante do desafio iminente. Seus passos eram cuidadosos, e sua postura, embora elegante, denotava uma inquietação interior. Seus olhos verdes brilhavam com uma mistura de determinação e apreensão, enquanto ela ajustava a faixa preta que envolvia sua cintura esbelta. Seu corpo, esculpido pela rigidez dos treinos de Baritsu, exalava uma feminilidade poderosa, com curvas generosas e uma sensualidade natural que não passava despercebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugen no Ito: Nights
AcciónNo cenário intrigante e sombrio da cidade fictícia de Orion, na Inglaterra, desenrola-se uma trama complexa e repleta de mistérios, onde os destinos de diversos personagens se entrelaçam em uma teia de segredos e intriga. No centro dessa narrativa e...