Nas ruas sombrias e desertas da cidade de Orion, um garoto de cabelos loiros e olhos azuis caminhava com confiança. Embora fosse baixinho, seu corpo definido revelava anos de treinamento árduo. Vestia uma camiseta branca e uma jaqueta estilosa com um grande sol estampado nas costas, símbolo de sua determinação e espírito indomável.
O garoto avançava pelas ruas com passos firmes, seus olhos atentos a qualquer movimento. A jaqueta de couro preta contrastava com seu cabelo dourado, e a camiseta justa destacava seu físico atlético. Cada passo que dava era uma demonstração silenciosa de força e preparo. A expressão em seu rosto era de determinação, e ele estava pronto para qualquer desafio que surgisse em seu caminho.
De repente, uma gangue de delinquentes apareceu, cercando-o. Os olhares mal-intencionados e os sorrisos ameaçadores não o intimidaram. Ele encarou os adversários, seu corpo relaxado, mas pronto para a ação.
— Olha só quem temos aqui, um garoto perdido — zombou um dos membros da gangue, um homem alto e musculoso, com uma cicatriz atravessando o rosto.
O garoto apenas sorriu de lado, os olhos azuis brilhando com uma confiança serena.
— Estou exatamente onde deveria estar — respondeu ele, sua voz firme e desafiadora.
O líder da gangue avançou primeiro, lançando um soco poderoso. O garoto desviou com agilidade, girando seu corpo e desferindo um chute rápido no estômago do homem, que cambaleou para trás, surpreso com a força do golpe.
Outro membro da gangue tentou atacá-lo por trás, mas o garoto, com reflexos rápidos, se abaixou e girou, acertando um soco ascendente no queixo do adversário, derrubando-o no chão.
— Vocês querem mais? — provocou ele, sua voz carregada de desafio.
A gangue hesitou por um momento, mas logo dois deles avançaram juntos, tentando sobrecarregá-lo com sua vantagem numérica. O garoto recuou, estudando seus movimentos, antes de lançar uma série de golpes rápidos e precisos, cada um atingindo um ponto vital e incapacitando os inimigos com eficiência.
Ele usava uma combinação de técnicas de artes marciais que havia aprendido ao longo dos anos. Seus punhos voavam em jabs rápidos e cruzados poderosos, enquanto seus chutes eram certeiros, direcionados aos pontos fracos dos adversários. Cada movimento era fluido e calculado, demonstrando um domínio completo de sua habilidade.
Um dos delinquentes, percebendo a seriedade da situação, tentou escapar, mas o garoto não o deixou ir. Com um movimento rápido, ele agarrou o homem pela jaqueta e o jogou contra a parede, imobilizando-o com um olhar gelado.
— Vocês subestimaram a pessoa errada — sussurrou ele, seus olhos azuis penetrantes fixos no homem, que tremia de medo.
Com a gangue derrotada, o garoto deu um passo para trás, respirando fundo. Olhou ao redor, certificando-se de que não havia mais ameaças imediatas. Então, ajeitou a jaqueta, o sol nas costas brilhando sob a luz da lua, e continuou seu caminho pelas ruas, pronto para enfrentar qualquer outro desafio que surgisse.
Ele sabia que a luta nas ruas de Orion era apenas uma parte de sua jornada. Cada confronto o tornava mais forte, mais preparado para os obstáculos maiores que ele sabia que estavam por vir. Com o sol nas costas como seu guia, ele estava determinado a seguir em frente, enfrentando o desconhecido com coragem e determinação.
Era noite, por volta das 20:00, e o garoto caminhava pelas ruas de Orion, fazendo o trajeto de volta para seu apartamento. Ele media cerca de 1,65 de altura, uma estatura que poderia ser considerada baixa por alguns, mas sua presença era imponente. Os cabelos loiros caiam em cachos suaves ao redor do rosto anguloso, e seus olhos azuis brilhavam com uma intensidade que refletia tanto sua força quanto sua bondade. Seu corpo, bem definido e musculoso, era resultado de anos de treinamento disciplinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugen no Ito: Nights
AcciónNo cenário intrigante e sombrio da cidade fictícia de Orion, na Inglaterra, desenrola-se uma trama complexa e repleta de mistérios, onde os destinos de diversos personagens se entrelaçam em uma teia de segredos e intriga. No centro dessa narrativa e...