Após a vitória de Reiko Yumika sobre Natalia Petrova que foi uma luta intensa e bastante poderosa, agora era de se esperar que a próxima, iria ser ainda mais formidável que antes. Já que essa próxima luta iria ser de Emi Yumika uma lutadora excelente do Baritsu contra Miraki, um lutador forte e poderoso e com diversas técnicas para quebrar técnicas.
Emi Yumika se sentou no canto do ringue, o olhar fixo no vazio enquanto esperava o momento da luta. O barulho distante da multidão misturava-se com a batida acelerada de seu coração. Pensamentos de preparação e foco inundavam sua mente. Ela respirou fundo, recordando os anos de treinamento árduo, as lições de seu avô ecoando em sua cabeça como um mantra tranquilizador.
"Só mais um passo," ela pensou consigo mesma, fechando os olhos esverdeados brevemente para visualizar seus movimentos, antecipando cada possível movimento de Miraki.
Do outro lado do ringue, Miraki observava Emi com interesse silencioso. Seus olhos analisavam cada movimento dela, cada gesto de confiança contido. Ele sabia que esta seria uma luta diferente. Não era apenas sobre vencer, mas sobre superar alguém verdadeiramente formidável.
"Emi Yumika," ele murmurou para si mesmo mentalmente, reconhecendo a reputação que precedia a lutadora. Ele imaginou como seria enfrentá-la, o desafio que ela representava. Miraki respirou fundo, sentindo a adrenalina começar a se acumular. Ele sabia que teria que estar no seu melhor.
Enquanto esperavam, ambos sentiam o peso da expectativa sobre seus ombros. Cada um imerso em seus pensamentos, cada um se preparando para o que prometia ser uma batalha memorável.
O árbitro levantou a mão, dando o sinal para o início da luta. O público silenciou por um instante, como se a tensão no ar tivesse subjugado até mesmo os gritos mais entusiásticos. O confronto entre Emi Yumika e Miraki estava prestes a começar.
Emi Yumika ergueu-se com graça do canto do ringue, seu corpo esguio e forte em perfeita sincronia com sua respiração controlada. Ela era uma praticante talentosa do Baritsu, uma arte marcial que combinava jiu-jitsu, boxe, e defesa pessoal em uma dança mortal de precisão e eficiência. Seus movimentos eram fluidos e calculados, e ela sabia que precisava ditar o ritmo da luta desde o início.
Ela avançou com uma rapidez impressionante, movendo-se em uma série de passos leves e ágeis, quase como se estivesse deslizando sobre o tatame. Suas mãos estavam erguidas em uma postura defensiva, os punhos levemente fechados, prontos para desferir golpes rápidos e incisivos. Em um piscar de olhos, ela lançou uma combinação de socos e chutes, um jab direto seguido de um chute lateral que visava a costela de Miraki. Seu corpo fluía em um movimento contínuo, cada ataque parecia uma extensão natural do anterior.
Miraki, por outro lado, era um lutador com uma abordagem completamente diferente. Ele era um mestre em técnicas de quebra, especializado em neutralizar os ataques dos oponentes e transformá-los em oportunidades para contra-ataques devastadores. Seus músculos se contraíram enquanto ele se preparava para o embate, e ele permaneceu parado, como uma rocha, esperando o momento exato para agir.
Quando Emi lançou seu chute lateral, Miraki se moveu com uma rapidez surpreendente, bloqueando o ataque com o antebraço e girando seu corpo para desviar da sequência de socos. Ele usou a energia do chute de Emi contra ela, agarrando seu tornozelo com uma precisão milimétrica e puxando-a com força para quebrar seu equilíbrio. Mas Emi estava pronta para isso. Ela usou o impulso para girar no ar, completando um movimento acrobático que a fez pousar suavemente no chão, já preparada para o próximo ataque.
Miraki sorriu, um sorriso que não alcançou seus olhos, que permaneciam frios e calculistas.
— Você é rápida, Yumika — comentou, sua voz baixa e provocadora, enquanto os olhos avaliavam cada movimento da oponente. — Mas será que consegue manter essa velocidade quando eu começar a quebrar seu ritmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugen no Ito: Nights
ActionNo cenário intrigante e sombrio da cidade fictícia de Orion, na Inglaterra, desenrola-se uma trama complexa e repleta de mistérios, onde os destinos de diversos personagens se entrelaçam em uma teia de segredos e intriga. No centro dessa narrativa e...