Os dentes de Jungkook batiam com tanta força que ele achou que fossem quebrar. Ele puxou as pernas para mais perto do peito e as envolveu com os braços, tentando extrair cada pedacinho de calor que seu corpo estava produzindo.
Sabia que tinha que se mover. Precisava se secar. Precisava... lágrimas preencheram seus olhos e desceram por suas bochechas, congelando em sua pele gélida. Ele as limpou, obrigando-se a se sentar. Viva! disse ao garoto de cabelos escuros ao impulsioná-lo para cima da pequena elevação. Havia exigido aquilo, porque somente um deles poderia subir naquela elevação ― ter aquela chance ― e se o garoto para o qual ele a havia cedido tivesse morrido mesmo assim, aquilo teria sido em vão.
Eu deveria tê-la pegado para mim.
Mas mesmo que o pensamento tenha passado por sua mente, não parecia verdadeiro. De alguma maneira, havia sobrevivido à queda ao agarrar outro galho proeminente na ladeira do penhasco. Não havia uma inclinação ou qualquer outra coisa onde pudesse subir, então logo perdeu as forças e o soltou. Mas aquele galho ficava mais próximo ao chão e, quando pousou em um monte denso de neve, não foi com muita velocidade, embora o pouso ainda o tenha feito ficar sem fôlego e lutar para sair do buraco gelado que sua queda havia formado.
Um dos outros garotos estava deitado ali perto, com as duas pernas torcidas em direções diferentes, e Jungkook correu até ele, tremendo e ofegando ao virar o corpo do garoto. Mas pôde ver imediatamente que estava morto. Seu rosto estava ensanguentado e machucado, seu olhar fixo nas estrelas no céu. Jungkook gritou, saltou para trás e correu dali o mais rápido possível para fugir. Para bem longe.
Porque não sabia quanto tempo tinha até que alguém viesse atrás dele.
Conseguiu chegar a um grupo de árvores não muito longe, sem fôlego, ensopado, com o ombro doendo muito, e estava com muito medo de que aquele homem do topo do penhasco, quem quer que fosse, estivesse a caminho para encontrá-lo.
O homem sabia que Jungkook havia sobrevivido? Que talvez o garoto de cabelos escuros também tivesse sobrevivido? E o que aconteceu ao garoto loiro? Jungkook não viu nenhum rastro dele no fim daquele penhasco, mas devia estar morto também. Enterrado sob a neve, com os membros retorcidos de uma maneira grotesca como os do outro garoto morto.
Alguém me ajude. Alguém. Por favor, suplicou mentalmente. Mas ninguém estava ouvindo, exceto a lua silenciosa no céu noturno.
Jungkook cambaleou pela floresta, seus tremores aumentando, seus olhos começando a ficar embaçados. A força que sentiu antes havia sido drenada de seu corpo, causando a sensação de que seus músculos estavam ficando moles e cheios de água. Ele saiu correndo, tropeçando, e continuou até não conseguir mais sentir as pernas. Calor preencheu seus ossos, subindo, enviando chamas até seu peito. De repente, estava quente, pegando fogo. Quente demais. E com sede. Curvou-se e juntou as mãos em conchas para pegar um pouco de neve, trazendo-a para a boca e comendo-a enquanto continuava a se mover entre as profundezas da escuridão.
Quente. Tão quente. O mundo começou a ficar torto. Tirou o casaco, jogando-o na neve e seguindo em frente. Tropeçou em algo que estava sob a neve e não podia enxergar, fazendo-o cair. Eu não vou morrer. Eu não vou morrer. Mas seus pensamentos começaram a ficar lentos novamente, assim como acontecera quando estava no topo do penhasco. Ao pensar naquela queda aterrorizante ― o homem com aquela voz alta e profunda ―, forçou-se a continuar, sentindo suas forças indo embora. Tão quente, quentequentequente. Com sua última gota de força, Jungkook tirou a calça jeans e o suéter, deixando-os na neve.
Sua cabeça cambaleou, e ele tropeçou, caindo no chão, atingindo a neve e chorando de dor, sentindo como se agulhas afiadas perfurassem cada parte de sua pele nua. Estendeu uma mão para frente e não sentiu nada. Tropeçou, rolou e caiu em algum lugar pequeno, escuro e macio, onde o frio e o vento não o encontrariam.
Você morrerá hoje?
Não, tentou gritar. Viva! Mas as palavras morreram em seus lábios, conforme o mundo ao seu redor desaparecia.
YOU ARE READING
Selvagem - Versão Jikook
Romance|| CONCLUÍDA ||√ Quando o guia florestal Park Jimin é convocado ao escritório do xerife da pequena cidade em Helena Springs, Montana, para prestar assistência em um caso, fica chocado ao descobrir que o único suspeito na investigação de um duplo hom...