O avô de Jungkook morava em um castelo. Mas o agente Gallagher tinha dito que era uma "propriedade". Propriedade era outra palavra para castelo, Jungkook deduziu. Tinha que ser. Não devia existir uma casa maior do que aquela.
Apertou a mão de Jimin, e ele olhou, com os olhos afetuosos e brilhantes. Jungkook sentiu o sangue esquentar e queria acasalar ― não, fazer amor ― com Jimin de novo, mesmo que tenham feito quatro vezes, uma delas antes do agente Gallagher buscá-los. Jimin havia perguntado se Jungkook queria ir sozinho conhecer seu avô, mas ele o queria lá. Queria que Jimin estivesse onde quer que ele estivesse.
Ouviram sons de cliques no piso e, um segundo depois, um homem entrou no cômodo. Era quase tão alto quanto Jungkook, tinha cabelos grisalhos e usava roupas que pareciam um uniforme, só que... não. Ele olhou para Jungkook imediatamente, atento como uma águia. Aproximou-se e estendeu a mão. Jungkook o cumprimentou, apertando sua mão com firmeza como o agente Gallagher fez. Isso de apertar as mãos das pessoas estava se tornando familiar. Era o que as pessoas faziam quando se conhecia, ou quando se viam novamente.
— Meu Deus — o homem murmurou, seus olhos viajando pelo rosto de Jungkook. A voz dele soou surpresa, triste e feliz, tudo ao mesmo tempo. — É inacreditável. Venham comigo.
Ele virou e fez um gesto com a mão, que Jungkook deduziu significar que deveria segui-lo. Lançou um olhar para Jimin, e ele deu um aceno de cabeça antes de seguirem o homem. Aproximou-se de uma mesa e pegou uma fotografia, entregando-a para Jungkook. A foto era de um homem que tinha mais ou menos sua idade, pensou, de pé na frente de um carro e sorrindo.
Jungkook olhou para a foto, tentando entender o que o homem estava lhe mostrando.
— Este é Halston Junior. Seu pai. — Os olhos de Jungkook se arregalaram, e ele aproximou a foto, fitando o rosto do seu progenitor. — Você se parece com ele — o homem disse. — É igualzinho. Há mais álbuns de família na gaveta, se quiser olhá-los mais tarde.
Jungkook encarou a fotografia novamente, passando a mão em sua mandíbula coberta pela barba, seus olhos analisando o homem na imagem, curiosos. Jungkook não sabia se era parecido com o pai. Ainda imaginava seu próprio rosto como aquele que o encarava de volta no reflexo da água do rio. Não se lembrava de como era nas fotos que encontrara na casa de Driscoll, e não gostava de pensar sobre aquilo, de qualquer forma. Só havia visto rapidamente sua imagem no espelho do banheiro de Jimin. Não tinha tirado tempo para analisar sua aparência ― queria fazer isso, mas queria mais voltar para a cama. Para seu loiro. Devolveu a fotografia para o homem.
— Eu sou seu avô, filho. Pode me chamar de Hal. Bem-vindo. Bem-vindo à família. — A voz dele emitiu uma falha estranha, e deu um passo à frente, surpreendendo Jungkook ao envolvê-lo em seus braços. Jungkook enrijeceu por um segundo, mas então permitiu que o homem o abraçasse rapidamente antes de se afastar. — Bem, tenho certeza de que você tem centenas de perguntas, e poderemos sentar e conversar depois que eu te mostrar a sua nova casa. O que acha?
Ele pensou em sua casa verdadeira ― sua casa antiga, tinha que ficar se lembrando. Agora, a floresta seria preenchida pelo barulho dos caçadores e coletores fazendo seu trabalho. O sol ficaria mais quente. Se ele fechasse os olhos, podia sentir, cheirar, lembrar dos tempos de paz quando sua mente se quietava e seu coração se acalmava. Ali, se sentia conectado com todos os seres vivos, quando os sussurros ondulavam por ele, o envolviam, e se tornava parte do ambiente. Sem fim. Sem início. Desenhara essa sensação nos cadernos de anotações da mãe de Jimin. Ele se perguntava se, algum dia, o sentiria novamente. Esse novo lugar parecia ser o oposto daquilo.
O avô ― Hal ― sorriu para o agente Gallagher e para Jimin, que estava ao lado dele com as mãos juntas na frente do corpo.
— Obrigado por tudo — disse. — Nigel irá acompanhá-los até a saída. — O homem que se chamava Nigel, usando um uniforme preto e branco, surgiu como se fosse uma sombra que havia acabado de vir à vida.
YOU ARE READING
Selvagem - Versão Jikook
Romance|| CONCLUÍDA ||√ Quando o guia florestal Park Jimin é convocado ao escritório do xerife da pequena cidade em Helena Springs, Montana, para prestar assistência em um caso, fica chocado ao descobrir que o único suspeito na investigação de um duplo hom...