Jimin sorriu quando a porta se abriu, rindo quando Rylee a puxou para dentro.
— Entre aqui agora! — Praticamente arrastou Jimin pela sala de estar, empurrando-o no sofá. — Fique aí — exigiu ao sair andando rápido do cômodo.
Jimin tirou o casaco, colocando-o na beira do sofá e pousando a sacola com o presente atrasado de Natal de Rylee no chão ao seu lado. Sua amiga retornou com uma garrafa de vinho em uma mão e duas taças na outra. Jimin riu.
— Não é um pouco cedo para beber?
— Hã, não. Não quando não vejo o meu melhor amigo há semanas e toda vez que tenho notícias, com uma mensagem de duas linhas, a vida dele explodiu de novo.
Explodiu.
Não era um exagero. Jimin ainda se sentia completamente chocado.
— Eu sinto muito, Ry. Você tem razão. Tem tanta coisa acontecendo que mal consigo acompanhar. — E ele estava singularmente focado em Jungkook e em se apaixonar perdidamente por ele, isso também podia admitir. Lançou um olhar de desculpas para Rylee. — E eu não vou poder ficar por muito tempo. Jungkook está com o agente Gallagher, mas eu disse que estaria esperando quando ele voltasse.
— Tudo bem. Vou aceitar o que você puder me oferecer. — Rylee piscou e serviu uma taça de vinho para cada, entregando uma para Jimin. Jimin recebeu, tomando um gole e respirando fundo.
Rylee também tomou um gole e agora estava olhando para Jimin sobre a borda da taça.
— Você está apaixonado.
Ele sorriu, recostando-se no sofá.
— Estou. Ridiculamente apaixonado, Ry. — E apesar da agitação recente, sentia paz, pela primeira vez desde sempre.
Rylee sorriu, parecendo estar prestes a chorar.
— Estou tão feliz — ela sussurrou. — E quero conhecê-lo imediatamente.
Jimin sorriu.
— Você irá. Ele vai morar comigo. — Ergueu uma mão quando notou que Rylee ia abrir a boca para perguntar se achava que era mesmo uma boa ideia. — Sei que é repentino. Mas... é certo. Jungkook precisa entender e descobrir o que fazer com a própria vida, e ele sabe disso. Mas vamos fazer isso juntos. Sentimos que é o certo.
Rylee a observou por um segundo e, então, sorriu.
— Deve ser mesmo, porque nunca vi tanta paz no seu olhar.
Jimin abriu um sorriso amplo, tomando mais um gole de vinho.
— Ainda há algumas pontas soltas em relação ao que aconteceu exatamente com Jungkook — disse. — Mas essas perguntas serão respondidas, em algum momento, ou não. De um jeito ou de outro, ele está bem com isso. Jungkook é o homem mais forte que já conheci.
Viva! A palavra que dissera para ele na beira daquele penhasco há uma vida atravessaram sua mente, como antes ― vinda lá do fundo de seu subconsciente e flutuando até a superfície, o grito pedindo que não desistisse. E ele não desistiu. Por causa dele.
Contou para sua amiga o que o agente Gallagher tinha descoberto, o que ele e Jungkook descobriram depois que ele fugiu para a floresta, de volta ao único lugar que ainda sentia que era seu lar, mas Jimin jurou que mudaria isso. Ele seria seu lar. Daquele dia em diante. E Jungkook seria o seu.
Rylee endireitou as costas, ficando boquiaberta.
— A polícia acha que Driscoll também matou os seus pais? Para poder te raptar e fazer você ser parte do estudo dele?
YOU ARE READING
Selvagem - Versão Jikook
Roman d'amour|| CONCLUÍDA ||√ Quando o guia florestal Park Jimin é convocado ao escritório do xerife da pequena cidade em Helena Springs, Montana, para prestar assistência em um caso, fica chocado ao descobrir que o único suspeito na investigação de um duplo hom...