Tu és como o Sol... Difícil de encarar de frente...
...
Olá...
Então como tenho uma vida social muito ocupada
Decidi fazer rants hoje...
De nada, de nada...
E yasss
Vou falar de nomes de fics...
Okay...
O nome de uma fic é o título... É o que chama a atenção às pessoas para ler a fic... Por exemplo se tivesses entre ler 2 fanfics e houve-se uma fic chamada "A Quinta Do Avô Paterno Da Minha Melhor Amiga" e outra com um nome todo fancy e misterioso em inglês do tipo "It's Way Past My Bedtime" tu ias escolher provavelmente ler os meus rants... Mas imagina que não sabias da existência dos meus rants... Ias escolher a segunda não?
Sim provavelmente...
As razões porque escolherias a segunda seriam o facto de o nome da primeira fic ser fácil de prever o que vai acontecer...
Do tipo "A Quinta Do Avô Paterno Da Minha Melhor Amiga" ?!
Olhem eu apostava que uma rapariga qualquer ia passar férias com a bff dela para a quinta do seu avô e BAMMMM... Aparecia vindo do céu um jardineiro shirtless todo suadinho a cortar relva e igualzinho ao Harry Styles... Apaixonavam-se e tinham um affair... A rapariga gostava mesmo muito dele e amavam-se (apenas passados 2 dias 3 horas e 27 segundos de se conhecerem... #típico) mas a bff não compreendia e ficava com ciúmes e chateada porque eram para ser as férias delas e só faltava 1 semana para irem embora e depois a autora ia esquecer o drama por um bocado para escrever smut do Harry e da gaja num estábulo e momentos fofos e todos lame do casal maravilha... Depois matava alguém ou separava toda a gente no fim da fic e prontos... Fim de fic... Ou então ficavam todos amigos e ela percebia que a amizade era mais importante... Mas o lol é que na realidade ninguém queria saber da "força da amizade" porque era o Harry Styles e tals...
((([{{[ lol isto kinda parece o filme da Hannah Montana ))}]}
Já na segunda "It's Way Past My Bedtime" ("Já Passa Da Minha Hora De Ir Para A Cama") podia ser sobre 345799532 coisas... Podia ser uma rapariga nerd que conhece um rapaz todo mau (clichê clichê) e passam uma noite juntos inocentemente (eu sei como é suas pervertidas) e tornam-se amigos e acabam a gostar um do outro... Ou uma noite que uma rapariga normal tem uma grande aventura com um rapaz todo bom vindo do nada... Ou uma cena toda psicótica escrita por uma hipster... E como tens curiosidade sobre o que vai mesmo acontecer lês a fic...
É assim que as coisas funcionam por isso escolhe bem o nome da tua fic...
Tipo Laura sabes da existência de descrições right?
Yaaa... Mas muitas das vezes as pessoas metem o quote que se basearam para escrever a história ou um diálogo minúsculo das personagens principais que te faz ficar na mesma... Ou pior quando metem descrições do tipo "lê para descobrir ;)"...
...Olhem...
Eu quero ler a descrição pra descobrir não é? A descrição devia servir pra fazeres a merda de um resumo ou explicares a merda da ação da história não achas?
Acho que se chama descrição porque descreves a história quer dizer é só um palpite idk
*PUUMMM*
Ai desculpem fui só eu a disparar com minha pistola de sarcasmo...
A sorte é que é psicológica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não, Eu Não Ando Na Droga • RANTS
Non-FictionOlá, o meu nome é Laura, sonho com o Mundo de Patty, tenho medo de cavalos carnívoros que andam em duas patas e sou apenas uma fangirl retardada que vive numa floresta de azeitoneiras... Yass kinda isso... E também tenho um fetiche qualquer pelo Zac...