•dicas para dicks•

256 37 14
                                    

Este título é tão bom (vai dar uma volta ao milhar grande modéstia) tipo dicks -> idiotas não dicks -> you know...

Ya...

Oi é a Laura a vossa retardada preferida

Sqn...

Olhemmmm eu tive a fazer mudanças btw...

Mudei a foto de perfil para uma foto que eu tirei de mim (ya sou eu... com bue photoshop mas sou eu) e também mudei a capa (não tenho muito a dizer sobre essa), a descrição e ya... Eu tou a pensar em mudar o nome...

Mas...

NO ONE CARES

Antão vou começar mazeeeé

Sooo...

Eu vejo por aí montes de pessoas com ohhh meu deus

O WAttaP tÁ TodO FanCY cOm A noVA aTuALIZaçÃO

Omg

Omg

Omg

Foca-te Laura...

Okay prontos...

Eu vejo por aí (no wattpeido) muitas pessoas com ideias brutais para fics ou com maneiras de escrever únicas tipo pessoas talentosas u know

E como tou a escrever uma fic queria dar dicas a essas pessoas...

Tipo coisas q eu faço para me ajudar a escrever melhor...

E queria também dar a minha opinião (obs) sobre algumas coisas que as escritoras/escritores fazem que torna a leitura mais difícil e aborrecida...

Mas ya é a MINHA opinião...

Repito MINHA

Por isso se não concordarem podem mandar-me pro caralho ou então ser pessoas minimamente civilizadas e dar a vossa opinião nos comentários e justificá-la mas prontos...

Mas ya vou começar...

Quando eu leio uma fic gosto de... Eu não sei talvez CONSEGUIR LER!? Do tipo é horrível quando tás a ler e vês erros ortográficos que te fazem querer arrancar os olhos da cara... Fics com uma história fixe mas ficam estragadas por causa dos 234677 erros que têm só numa frase...

Por isso isto leva-nos à dica 1 suas dicks

• escrever primeiro a fic no Windows

Eu dou buesss erros (pior q uma rapariga do primeiro ano com dislexia) e fazer isto ajudou-me imenso. E quando escreves no Windows podes clicar na palavra e aparece uma cena a dizer sinônimos e mostra montes de palavras fancy para não estares sempre a usar as mesmas... E ya... Bue fixe...

...

É horrível estar a ler fics com abreviaturas do tipo

Não, Eu Não Ando Na Droga • RANTSOnde histórias criam vida. Descubra agora