Olá....
Hoje vou falar de cenas sérias......
Ya....
Estamos a falar da torradinha Michael...
Bem...
Se ainda não sabes o Michael dos 5SOS no concerto que deram em Londres decidiu ver os efeitos especiais demasiado de perto...
Mas os "efeitos especiais" acabaram por ser fogo e prontos...
Ele acabou a arder no She Looks So Perfect....
Bem eu não vou falar muito sobre ele porque ele está benzinho e já deu um concerto; vou falar da atitude das fãs e das "fãs"...
.
.
.
Primeiro que tudo:
QUAL É A IDEIA DE TER TWITTER SÓ PARA MANDAR CENAS À PITA QUE NÃO TEM NOÇÃO DA GRAVIDADE DISTO????? (TIPO GRAVIDADE DE CENAS GRAVES NÃO DE GRAVIDADE DE FORÇA QUE NOS PRENDE AO CHÃO OU COISA PARECIDA MAS VOCÊS PERCEBERAM)
Por exemplo (os nomes são inventados trololol) :
@cupcakedomikey: ai mai godi se a cara do michael ficar com cicatrizes eu mudo pro luke hahaha
@ashtonisdaddy: hahaha omg já viram tipo tou tipo a morrer de rir tipo hahaha tipo
@aputadocalum: o cabelo dele ardeu eu sempre disse que ele ia livrar-se daquele cabelo algum dia lmao
Queridas, queridas... Sabem uma coisa o fogo é quente?
Omg não pode a sério?
Sim a sério... E o quente magoa. E ele podia estar muito pior do que está...
Omgggg....
Ya... E não sei se viram o vídeo mas ele parecia uma tocha. E sabem outra coisa? Só quando alguma coisa arde é que sai fumo...
O quê?????
Sim... E saiu fumo do braço dele. Ele ARDEU. AR-DEU. A-R-D-E-U.
E mesmo assim estão a mandar essas merdinhas....
E ainda por cima a rir...
WTF VOCÊS ANDAM NA DROGA OU QUÊ????
Omg uma pessoa ardeu hahahaha omg que giro fogo
Hahaha
Haha
HaNão.
E nem vou falar da hastag #MichaelsHairIsGoneAsAshtonsFather...
Não há nada a dizer mesmo...
Pessoas sem mural e estupidas como corno é o que é...
***
Segundo Ponto:
O Michael vai ser sempre o Michael. Careca ou não. Com cicatrizes ou não. (A arder ou não.) E se gostas mesmo dos 5SOS vais aceitá-lo, protegê-lo e fazê-lo sentir melhor. O cabelo dele está queimadinho e ele está ainda com uma queimadura na cara mas prontos isso são as consequências de queres ser hot Michael... (hahaha omg desculpem mas não resisti)...
Terceiro Ponto:
Depois de todo este drama o Michael mudou a sua foto de perfil do Twitter para uma foto de ele a arder... God se não gostas deste rapaz claramente que 1) tens vida social e não sabes quem ele é; 2) tens um coração de calhau* ou 3) és um calhau*....
Vocabulário*:
calhau - termo popular usado nos Açores que significa rocha grande com origens basalticas (isto tudo para dizer "uma pedra grande").
.
.
Acho que com isto tudo eu não tenho de justificar que não ando na droga. Mas btw não, eu não ando na droga.
Xxx(Tou tipo à meia hora a tentar por fotos neste capítulo... Se consegui? Não. A vida é injusta... .-.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não, Eu Não Ando Na Droga • RANTS
NonfiksiOlá, o meu nome é Laura, sonho com o Mundo de Patty, tenho medo de cavalos carnívoros que andam em duas patas e sou apenas uma fangirl retardada que vive numa floresta de azeitoneiras... Yass kinda isso... E também tenho um fetiche qualquer pelo Zac...