MCDONALDS, AMOR POR SALADAS E MAIOR DESCOBERTA DE SEMPRE

259 35 24
                                    

Lolz desculpem nunca mais ter publicado nada mas era só pra dizer que tou viva e ando pra qui minha ilhinha

Bem outro dia eu tava a ver vídeos dos Errefaive aka R5 no YouTube e apareceu daquela publicidade estupida e tals...

Mas não era uma qualquer...

NÃOOOO...

Era do McDonalds...

A dizer que as batatas de lá eram belíssimas e o 'segredo' delas...

Olhem lá toda a gente sabe que usam o mijo dos ratos dos vossos estabelecimentos como óleo e depois os próprios ratos são esmagados, triturados e são lhe adicionados corantes amarelos para parecer batata...

Ahhh os 23579764kg de sal que põe nas batatas....

São só para disfarçar o sabor a rato podre...

Se agora ficaram inojadas e tal e tão a dizer que não vão comer McDonalds durante 2 semanas ainda bem...

Mais anos que vivem...

Olhem eu sou toda V1D4 L0C4 e tals mas eu odeio McDonalds...

E ya...

Eu sou daquelas pessoas que come sempre sopa por opção e ama saladas...

Buuuuuuuu isso é a comida do meu coelho

Lolzor i know i know mas eu adoro saladas e prontes às vezes entre hambúrguer e salada escolho salada...

SALADA 4 LIFE

SIMMM NUNCA IREI NEGAR O MEU AMOR POR SALADAS QUE VENHA O HATE

Eu apenas acho que ainda tenho muito tempo para comer fast food e quanto mais tarde ficar obesa, com problemas de colesterol e hipertensão melhor...

E se morres amanhã?

Olha talvez no céu haja pizzarias ou restaurantes de fast food...

Quem sabe talvez Jesus é pizeiro nos tempos livres...

Pizeiro... Wtf... Desculpem mas só dormi 4 horas...

OMG

Imaginem tipo o paraíso...

Uma cidade normal mas só com as lojas com nomes católicos

Do tipo:

• Pizzaria Das Altura

• Roupa Cheia De Graça

• Rua Que Estás Nos Céus

• Hambúrgueres De Comer E Louvar Por Mais

• Loja De Roupa Gótica Cruzes, Cristo, Credo

• Maternidade Pai, Filho e Espírito Santo

• Arranha-céus Hossana Nas Alturas

• Polícias Do Anjinho Da Guarda

Esperem não há violência no paraíso por isso esqueçam os polícias... E a maternidade porque prontos...

Eu comecei a falar do McPato e acabei a falar da provável inexistência de maternidades no céu... Esperem acabei de formular a maior teoria de ser... Imaginem que os espíritos que nascem no céu, filhos de espíritos que morrem, vão ser futuros espíritos de vivos e que na realidade temos dois pais os do céu e os da terra...

WOAHHHHHHHHHHH.....

OMG....

OMGGG....

TIPO TU MORRES ENCONTRAS NO CÉU UM HOMEM TENS UM FILHO COM ELE E DEPOIS O TEU FILHO, QUE É UM ESPÍRITO, VAI PARA A TERRA E TRANSFORMA-SE NA ALMA DE UM HUMANO...

QUE CENA MARADA MEUUU

God... Eu até dizia que não ando na droga mas depois deste rant acho que não vão acreditar...

Btw...

Não, eu não ando na droga...

É a minha alma filha de espíritos que vivem no paraíso que está...

Lol...

Omg talvez o meu primo é filho do Michael Jackson...

Por falar de pais e filhos... Eu até que dava umas palavrinhas sobre o Louis e o tal acidente mas só vou dizer merda porque a única coisa que sei sobre ele é que ele gosta de cenouras ou assim...

O filho dele que não é só filho dele é também filho de um espírito do paraíso...

Got ya?

Okok e prontos mais uns rants com a Laura e tals...

Mas agora a sério...

Pensem na cena dos espíritos e assim...

Tipo os teus pais da Terra são só pais do teu corpo e os do céu são os da tua mente/alma/espírito/whateva...

Ou então não pensem e apenas likem os rants porque são 2 da manhã e tou pra qui a pensar que devia ter falado do Zac Efron...

Ou façam os 2 i mean... Ou comentem... Idk... Façam tudo e depois logo se vê...

Byebyeeeee

Xxx

Não, Eu Não Ando Na Droga • RANTSOnde histórias criam vida. Descubra agora