PROCURA-SE MELHOR AMIGO HIPSTER & SOTAQUE ESCOCÊS

239 33 42
                                    

PROCURA-SE MELHOR AMIGO HIPSTER
DE PREFERÊNCIA QUE SAIBA COZINHAR E CONSIGA ATURAR FANGIRLS DEPRIMENTES TIPO EU

OBRIGADA E ESPERAMOS O SEU CONTACTO

...

Olá amoras

Como vai a vida?

Bem como todos já devem ter começado a escola vou começar por dizer:

Com força, vocês conseguem, depois de alguns anos também têm liberdade condicional...

Se pensavam que estava a falar das aulas estão errados...

Estava a falar em agredir professores :')

*cof cof* filosofia *cof cof*

Ai já tou farta da escola e mal começou...

Mas vamos de falar de outras coisas...

\o/ \o/ \o/

Bem eu tenho estado com uma obsessão em ter um melhor amigo hipster...

Porque hipster?

Porque gosto de hipsters...

Bem acho que é mais do que gostar :')

Eu gosto de cenas alternativas probs?

Sim...

Antão bum pra vocês mais fica para mim hehehe

Pode haver pessoas que não sabem bem o que é um hipster por isso antes de começar aqui têm 2 definições uma tirada dum site do gluglu e outra minha só porque sim...

...

HIPSTER - site do Gluglu

• O termo deriva de "hip", um adjetivo antigo inglês com o significado de "inovador", designando os jovens brancos e ricos que imitavam o estilo dos negros do jazz.

• A palavra surgiu para classificar um grupo de pessoas que normalmente têm entre 15 e 25 anos e que combinam peças de roupa modernas e vintage.

• Chapéus fedora, óculos escuros modelo wayfarer, skinny jeans e alguns padrões de xadrez estão em destaque nas suas roupas.

• Têm um gosto musical distinto, não gostando de bandas e músicas muito comerciais. Normalmente gostam de ouvir Tom Waitts, Bob Dylan (eu amo o Bob Dylan julguem-me vá) e bandas de rock alternativas (rock alternativo é vida just sayin').

• São contra aquilo que é descrito em inglês como 'mainstream', palavra que descreve os costumes, tendências e modas mais populares e seguidas pela maioria.

...

HISPTER - definição produções Laura

HIPS - ancas em inglês, TER - verbo português de possessão, HIPS•TER = TER ANCAS.

• Os hipsters são pessoas que desistiram de tentar agradar a sociedade merdosa que é a nossa e decidiram ser freaks. Assim roubam roupas do seu morto tetravô Gerbalto e roupas do vizinho de 13 anos pop-punk e misturaram-nas e saíram à rua sem pentear o cabelo.

• Os hipsters são muito profundos e sabem montes de coisas desinteressantes mas que ditas por eles parecem ser discursos do Obama.

• São o tipo de pessoa com que podes ter uma conversas séria sobre filosofia (por exemplo "o que veio primeiro o ovo ou a galinha?') às 3 da manhã depois de 3 cervejas artesanais (porque cervejas artesanais é do mais hipster que há).

Não, Eu Não Ando Na Droga • RANTSOnde histórias criam vida. Descubra agora