Como pessoa normal que sou...
Hahahaha
Omg...
Prontos agora a sério...
Hoje (pessoas magníficas que tão pra qui a ler os meus rants merdosos) vou falar do sonho mais estranho que tive na vida...
Que por acaso foi anteontem mas isso não interessa...
Okok...
Então é assim eu durmo bue mal e tals e eu só me lembro de pesadelos do tipo não me lembro da última vez que sonhei com um mundo arco íris em que se montava unicórnios e que havia membros de bandas por todo o lado mas prontos
E ya outro dia acordei e fiquei do tipo
"GOd WhAT JusT HAppENd"
Okay então eu acordei e lembrava-me montes bem do sonho que tive e como sempre tinha de ser um pesadelo mas foi bue fixe ao mesmo tempo...
Lol eu como pessoa bue psicótica mas prontos...
Imaginem terem um sonho em que entravam smurfs minúsculos, o Mundo De Patty, personagens de animes e um zombi que se transformava no Deus Ades aka o bro que tinha a cabeça a arder com fogo azul nos desenhos animados do Hércules...
Do tipo...
Insaaaneeeeee mannnn....
Bem basicamente esse foi o meu sonho e eu juro por Deus, Maria, José e Menino Jesus da Sagrada Família, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Anjinho da Guarda, Hossana Nas Alturas e todos os santos que eu TIVE ESTE SONHO E O MEU ORGANISMO ESTAVA SEM UM ÚNICO VESTÍGIO DE DROGAS
Hahahaha...
Me engana que eu gosssstooo...
Okay vou começar a contar o sonho porque já me tão a julgar...
Não sei como fui parar a um mundo onde só viviam pessoas puras e boas do fundo do cuuuu...ração e nas escolas as aulas eram simulações em q nos punham em situações e tínhamos de agir corretamente. Do tipo no tests feck yeahhh... E eu tava sempre a confundir as simulações com a realidade. Então um dia apeteceu-me ir a uma floresta perto do sítio onde estava. Só pq nunca acontece nd de mal nas florestas... Nem monstros nem nd... Total e completamente inofensivas e nd assustadoras... Sqn... E no meio do nd aparece um rapaz todo peludo de calções a pedir um massagem às costas no meio da floresta. Like da heck mas pensei que era uma simulação e como tinha de ser "uma boa pessoa" tinha de lhe dar a tal massagem. Então disse q sim e do nd apareceu uma mesa de massagens e ele deitou-se lá... Lá tava eu a fazer uma massagem ao tipo peludo qd de repente vejo a pele dele a ficar toda cheia de nódoas negras mas gigantes e eu fiquei kinda assustada e como não sabia o q é q se tava a passar dei passos atrás. Depois ele levantou-se e tinha-se transformado num zombi mas um zombi todo bada$$ cheio de rastas enormes e bueee assustador mas bue lento. Comecei a correr para a minha aldeiazinha. E enquanto tava a correr decidi olhar para trás para ver onde ele tava e ele olhou-me nos olhos e transformou-se no Kyru do Dead Note aka tipo assustador dum anime e o cabelo dele começou a arder mas u know fogo azul só para ser mais normal. Mas não foi só o cabelo dele q começou a arder o seu cú também deve ardido porque ele começou a correr para caraças #atrás #de #mim. E como tavamos + perto da aldeia começaram a aparecer smurfs q eram tipo os polícias desse mundo e começaram a atirar-se ao monstro. Continuei a correr, cheguei à aldeia e continuava a ouvir os smurfs gritar mas eu pensava que era uma simulação e tava doida... No really? E cheguei à escola e a gaja que fazia de melhor amiga da Patty no Mundo de Patty aka acho q era Jessica tava a ter uma simulação e a turma a assistir. Ela tinha de fazer uma entrevista profissional a um dude bue HOT e qd ela tava a sair da simulação a maçaneta da porta tornou-se numa harmónica e ela voltou-se para o dude bue hot que já tinha perguntado 134678854 se ela queria ficar + um bocado e disse q tinha mesmo de ir e lá saiu da simulação e passou... E eu fiquei do tipo "PQ RAIO É Q ELA N TEM MONSTROS NAS SIMULAÇÕES" e disseram-me que NUNCA havia monstros nas simulações e eu a ouvir os smurfs a gritar e eu "merda" e comecei a gritar que eu via montes de monstros e q havia um perto da aldeia e tavam todos a chamar-me loca... Originalidade 0%... E ya acho q no fim descobríamos q eu é q atraía os monstros e morríamos todos.
FIM
Lol eu meto hot em psychotic...
Mas não, não ando na droga...
E sim eu tenho problemas graves...
E ya idk...
Likem, comentem sonhos estranhos que tiveram ou digam que sou normal para me sentir melhor...
Quero dedicar este rant aos meus leitores fantasmas espero que o zombi do meu sonho vos acorde amanhã com um olá meu :)
Sorry (not sorry)
(Para quem não sabe há uma estrelinha no fim de cada capítulo e para a maior parte das pessoas é importante e dá mais confiança e vontade de atualizar mais depressa o livro just saying tank yu)
Do tipo já tenho cento & tal leituras no meu primeiro rant thanks for that tho
E yasss obrigada ainda não acredito que alguém lê isto...
Adeus agora vou po inferno
Muhahahaha
Beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não, Eu Não Ando Na Droga • RANTS
Non-FictionOlá, o meu nome é Laura, sonho com o Mundo de Patty, tenho medo de cavalos carnívoros que andam em duas patas e sou apenas uma fangirl retardada que vive numa floresta de azeitoneiras... Yass kinda isso... E também tenho um fetiche qualquer pelo Zac...