Grace Mundock or Jane Schneider?

108 11 0
                                    

Tudo começa em 13 de agosto de 1969 em um hospital mediano, onde marianna truel acabara de ter sua linda menininha, fruto do amor de Marianna e seu marido Robert schneider.

Em seguida a bebê ganhou alta pra ir pra casa finalmente, Marianna admirava cada detalhe da sua filha Jane com um sorriso encantado, já Robert mantinha seu semblante sério enquanto dirigia.

De começo podemos perceber a infelicidade de Robert com o nascimento de sua primeira e única filha, o homem não gostava da ideia de ter uma filha mulher, então abandonou a bebê no primeiro mês.

E assim foi a infância inteira de Jane, sem nenhuma figura paterna, somente os diversos padrastos babacas que ela tinha a cada semana, e a mãe dela nunca ligava pelo bem estar da menina porque pra mulher bêbada era mais importante os sexos casuais dela.

Aos seus 15 anos, Jane começou a fumar e beber frequentemente, e o tempo que ela tinha sóbria ela usava pra compor suas canções, e ela não fazia ideia que as coisas que ela escrevia poderia se tornar em lindas letras com melodias. Ela duvidava demais do próprio potencial, então acabava guardando essas composições pra si mesma, mesmo que a garota quisesse trabalhar com a música, ela não se sentia suficiente.

Aos 17 anos ela começou a arrumar suas coisas, quando ela fizesse 18 anos ela finalmente iria sair da cidade pequena e ir pra Los Angeles sozinha, e além de fumar e beber, agora ela usava algo mais pesado mas que fazia a mente se acalmar e se calar, a heroína.
Ela não usava toda hora, só quando a sua mente estava muito bagunçada, era como uma anestesia geral, sabe?

E finalmente nos seus 18 anos ela saiu de casa sem comunicar ninguém, só saiu, ela saiu de madrugada pra que ninguém suspeite, e quando a Jane chegou na rodoviária, prestes a embarcar, ela deu uma última olhada na sua cidade e entrou no ônibus.

O meudeus, mas cadê meus modos?
Prazer, sou Grace mundock
A partir de hoje.

November Rain ' Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora