like a cat

31 4 0
                                    

Lauren Martin

Estava previsto uma visita na casa da Grace hoje, mas liguei pra ela e até agora nada, fiquei bem preocupada pois ela estava fora do controle em questão das drogas, então resolvi ir ao ap dela mesmo assim.

Dirigi o mais rápido possível, com risco de tomar multa de direção perigosa, mas não me importei muito.

Estacionei na frente do prédio e fui correndo pelas escadarias

"Segundo andar, terceira porta a direita, Segundo andar, terceira porta a direita"

Fui repetindo isso até chegar no segundo andar, e com sorte, a grace havia deixado a porta aberta.

E estava ali a pior cena que eu pude presenciar, de quase morte, grace tendo uma convulsão e vomitando deitada de barriga pra cima no chão.

Eu corri pra perto dela e me abaixei, virando ela de lado pra não se engasgar.

Vi ela normalizar e peguei algumas coisas pra limpar o sangue seco do braço dela.

-tudo bem, eu preciso te levantar, mas como vou te levantar?- eu olhava confusa pro corpo desacordado da minha amiga.
- só continue assim, deitada assim- eu coloquei um travesseiro nas costas dela e fui até o telefone da casa, liguei pra um contato mais próximo.

Axl rose

O telefone do quarto tocou e eu tive que tirar a prostituta de cima de mim, fui bufando até o telefone e atendi.

-acho bom ser uma coisa importante- eu bufei e esperei a resposta da pessoa.

-axl, eu preciso da sua ajuda, uma amiga minha teve uma overdose e pelo visto eu vou ter que ficar tomando conta,preciso que me ajude com ela aqui.

– Lauren, eu não...–fui cortado no meio da minha fala.

– não interessa, vem agora, Segundo apartamento da esquina do sunset.– ela falou firme e desligou.

Eu estava mesmo devendo um favor pra ela, então eu fui me vestir e infelizmente dispensar a mulher que estava comigo.

Chegando ali, eu reconheci o apartamento mas só ignorei.

Subi e encontrei a Lauren na porta, fui até ela e entrei no apartamento, olhei e vi a grace deitada de lado com várias carreiras de cocaína na mesa, a seringa com um pouco de sangue, a colher torta, o maçarico pequeno.

Eu me dei conta do que havia acontecido.

– que merda é essa, tem que acordar ela– falei enquanto eu me agachava no chão pra checar seus sinais vitais.

–grace, grace– eu balançava ela em busca de uma resposta.– você não chamou uma ambulância ainda, quer matar ela?

– eu não sei, eu fiquei tão atordoada, mas irei chamar agora– lauren foi correndo pro telefone pra chamar ajuda.

Eu a peguei no colo e coloquei no sofá, fiquei sentado no chão bem perto dela, o cabelo dela estava bagunçado, os lábios secos, a bochecha não era mais rosada como antes, não era a grace que conheci.

Com as pontas dos dedos e a mão em formato de concha, eu tirei o cabelo do rosto dela e fiquei acariciando o rosto frio dela.

Talvez esteja frio na rua mesmo, mas não era normal.

–eles estão vindo– ela se juntou a nós.

– que bom espero que consigam fazer algo por ela, eu acho que vou pegar uma coberta pra ela– eu me levantei e fui até o quarto dela, fui em direção a cama dela pra pegar a coberta dobrada, mas algo me chamou mais atenção do que a coberta.

Sua escrivaninha tinha vários papéis soltos com várias coisas escritas, eu me sentei na cama e fiquei em dúvida se olhava, mas um em questão me chamou a atenção, por ter "axl" escrito embaixo.

Eu li um pouco, era uma composição sobre a minha pessoa, fiquei um pouco tocado e arrependido por ter tratado ela daquele jeito.

Eu escutei o barulho da maca se abrindo, fui pra sala ver o que estava acontecendo e a grace estava sendo amarrada na maca, olhei tudo de longe, bastante impressionado.

Os caras desceram com ela e em seguida a colocaram dentro da ambulância.

– bom, eu vou jogar as drogas fora, obrigada por vir me ajudar– lauren falava atentamente mas parecia distante de tudo, ela abraçava os próprios braços e provavelmente segurou o choro vendo a amiga naquele estado.

– se precisar de uma ajuda, é só me chamar lauren, eu estou aqui pra o que precisar– tentei confortar ela e em seguida fui pro meu carro.

Eu sou um merda, pq eu fui tratar a grace daquela forma?

.......

Oii gente, obrigada por todos os votos!
Estou muito feliz por ter começado a ter um pouco de reconhecimento aqui💗
Amo vocês
Até o próximo ;)

J;)

November Rain ' Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora