half married

35 5 0
                                    

Tommy lee

O mundo se silênciou quando ela disse "sim", nesse momento parecia que só tinha eu e ela ali naquele bar (apesar do local estar lotado).

Eu abri o maior sorriso e abracei ela e eu pude perceber que ela estava bem trêmula no momento, aparentemente o momento estava sendo especial pra ambos.

Eu amo essa garota.

Grace mundock

Eu me tremia de nervosa, eu estava noiva e isso era uma loucura, simplesmente inacreditável. Tommy me abraçou com força e depois se afastou pra por a aliança no meu dedo anelar.

Confesso que ele tinha bom gosto, a aliança era linda demais, só que eu não queria relacionamento sério agora, eu estava focada na minha banda e queria ficar só focada nisso, e sinceramente, relacionamento só atrapalha.

-é linda, tommy - olhei a aliança no meu dedo- mas eu..

-eu sabia que você ia gostar, meu amor!- ele segurou meu rosto gentilmente e me deu um beijo.

Eu me afastei dele e dei qualquer desculpa pra voltar pra minha casa.

-Meu amor, tá bem tarde né? Eu realmente preciso descansar, estou cheia de compromissos amanhã- eu falei enquanto ia levantando da mesa e pegando meus pertences.

-Eu te levo pra casa, gatinha.

- Você já bebeu, prefiro ir de táxi- dei um beijo na bochecha dele- tenha uma ótima noite.

Eu sai daquele bar o mais rápido possível, e estava uma chuva horrível ainda pra melhorar a minha vida.

Pensei comigo mesma: não encontro o táxi pela volta, acho melhor eu ir caminhando, minha casa fica aqui perto mesmo.

E eu fiz essa burrada.

Enquanto eu caminhava na chuva, abraçada nos meus braços, um Ford maverick 1974 vermelho começou a me seguir e quando ele me alcançou ele começou a reduzir pra me acompanhar.

Axl Rose

Estava voltando do rainbow quando vi a menina que o duff tinha entregado a bebida, decidi oferecer uma carona, já que estava caindo o mundo, odeio chuvas de novembro.

-eai, garota- chamei a atenção dela e ela parou de caminhar- quer uma carona pro seu destino? te juro que não sou nenhum tarado.

Ela se encostou na janela do meu carro e sorriu.
O sorriso mais lindo que eu vi na vida, na verdade aquela mulher era a mais linda que eu vi na vida.

- e o que me garante de que você não é um tarado?- ela me olhava com aqueles olhos azuis, que de certa forma me hipnotizaram.

-só relaxa e entra ai.

A mulher entrou no meu carro e eu dei partida novamente.
Ela me falou seu endereço, então eu dirigi até o local.

-será que eu posso saber o nome do meu salvador?- ela se virou pra mim, me encarando novamente e sorrindo.

Era até engraçado como ela ficava bonita de qualquer forma, e naquele exato momento ela estava sendo iluminada apenas por uma luz de poste, seus cabelos úmidos estavam perfeitamente bagunçados, seus olhos que tinham um tom único agora estavam mais escuro e com a pupila dilatada, com um certo brilho, seu perfume doce se espalhou por todo o meu carro, e suas mãos delicadas agora acariciavam uma a outra.

-eu me chamo axl, axl rose- falei ainda analisando ela.

-muito prazer, sou Grace mundock, muito obrigada pela carona - ela desceu do carro e se apoiou na janela novamente - a gente se vê por aí, axl rose.

.........
Até o próximo.
J. :')

November Rain ' Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora