Grace mundock
Já fazia uns dias desde o meu divórcio & o meu novo (primeiro) single havia lançado, aquilo pra mim era tudo um sonho e eu iria acordar na melhor parte, mas eu sabia que não era pois eu estava sentindo um certo desconforto também, então não era um sonho.
E eu vou falar sobre isso só pra esclarecer pra vocês.
Dia anterior
Era umas 21h30 da noite, e o Slash me chamou pra acompanhar o show que eles iriam fazer na sunset, e como eu não tinha nada pra fazer, eu aceitei.
Tomei um banho longo em seguida, já que dessa vez eu não estava atrasada, fui ao meu guarda roupa e peguei as roupas que eu gostaria de usar essa noite.
(Se por acaso a roupa não for de seu agrado ou estilo, imagine como quiser;) )
Estava na frente do espelho dando os últimos retoques quando a buzina começou a tocar freneticamente na frente do meu ap,e logo em seguida eu fechei a porta desci correndo pra rua.
-quase se atrasou, garota- Slash estava com uma mão apoiada no volante e a outra no meio de suas pernas.
-eu sei, perdão- entrei no carro e me estiquei pra me ajeitar no retrovisor.
-quer dirigir?- ele falou em um tom brincalhão enquanto me olhava quase subindo em cima dele pra me olhar no espelho.
-vou bater seu carro se eu aceitar dirigir- eu sorri e coloquei o cinto.
Em alguns minutos nós chegamos no rainbow, eu saí do carro acompanhada do slash (em seguida o mesmo desapareceu pra ir pro backstage).
Tinha várias mulheres na primeira fileira próxima ao palco, e conforme foi enchendo eu fui bebendo, assim que o axl falou a primeira palavra no microfone eu abandonei a bebida e fui me metendo no meio das pessoas, sendo quase prensada pelas pessoas, eu tinha conseguido um lugar na segunda fileira.
O show começou e muitas mulheres jogaram suas peças íntimas e coisas assim naquele pequeno palco, e eu comecei a ferver de ciúmes quando o axl começou a cantar com o rosto próximo de uma garota.
Quem ele pensa que é?!
Axl Rose
Eu sou a porra do axl rose!
E lá estava eu, atraindo todas as garotas daquele bar, avaliando uma por uma pra ver quem eu iria comer depois do show, até que eu avistei a maldita.
A Grace
Essa mulherzinha tá fazendo os meus miolos derreter, tá mexendo com a minha cabeça, e o que mais me incomoda é que ela ta muito bonita essa noite, ela deve ter se perfumado, se maquiado e arrumou o cabelo pra todos os babacas que ficam atrás dela admirarem ela mais ainda.
Odeio isso, odeio que ela tenha esse tanto de homem querendo ela.
Por que ela não pode ser só minha? Mas não interessa, eu não quero essa mulher na minha vida, eu não quero me incomodar.
O show foi seguindo, e nessas 2h que passaram eu evitei olhar pra ela, isso era quase uma tortura pra mim.
E quando finalmente acabou o show eu fui levar algumas coisas pro carro, e essa praga veio atrás de mim.
Grace mundock
–axl! que bom te ver–eu sorri gentilmente enquanto tentava regular a minha respiração perto dele.
– o que você quer aqui?– axl falou em um tom bem arrogante, estranho, ele não era assim.
– o que aconteceu com você?quer dizer, você foi muito gentil comigo aquele dia que a gente se conheceu– meu semblante mudou totalmente, eu franzi o cenho.
– o que importa pra você? deve estar muito ocupada com aquele marica do seu marido– ele colocava as coisas no porta malas do carro com uma certa força.
– está com ciúmes é?– eu sorri e me aproximei dele.
–o que? Nada haver, e se você puder, não chega perto de mim dessa forma– ele se irritou e bateu o porta malas.
Eu dei um pequeno pulinho pelo estrondo que fez o porta malas, eu nunca gostei de grosseria sem motivo, então foi aí que eu infelizmente senti meu nariz arder, minha garganta se fazer um nó e os meus olhos marejarem.
– mas axl..
– não fala comigo, ok? Vai se divertir com os teus homens aí e me esquece um pouco– ele levantou as mãos fazendo um gesto pra tirar as minhas mãos que estavam tentando acariciar as dele, e então saiu pisando forte pra dentro do rainbow.
Quem esse escroto acha que é pra falar assim comigo? Acha que vai me afetar de alguma forma? Pois conseguiu!
Me peguei lacrimejando, parada no estacionamento.
– que merda!– eu falei comigo mesma.
Voltei pra dentro do lugar e fui beber mais um pouco, ainda tive que aturar a cena do axl ficando com uma prostituta bem na minha frente.
Esse desgraçado sabe como mexer comigo, e como sabe.
Derrubei uns 4 shots de tequila pra dentro e fiquei parada olhando fixo pras garrafas.
Como assim eu levei um fora? Isso nunca aconteceu comigo e nem era pra acontecer, homens matariam pra me fazer correr atrás deles, todos gostariam, só não entendo o que o axl acha que tem de especial pra me recusar assim.
Ou talvez eu esteja acostumada demais com as coisas do meu jeito.
......
Oiii gente, que saudade de escrever pra vocês!Bom eu peço perdão pelo tempo que eu passei sem publicar nada, eu tive uns problemas mas já consegui resolver todos ;)
Espero que gostem desse capítulo curtinho que eu fiz, e eu quero agradecer a todos que estão votando (ou comentando) nos capítulos, saber que eu não tô escrevendo baboseira e que vocês estão gostando da história me motiva demais a continuar a escrever. ;)
Beijinhos 💋
J ;')
VOCÊ ESTÁ LENDO
November Rain ' Axl Rose
FanfictionGrace mundock, uma menina apaixonada por música e bebidas, que futuramente iria realizar seus sonhos em Los Angeles e acompanhada com o homem que poderia ser o amor da sua vida, mas ela tem que escolher entre trabalho ou paixão.