05 de novembro de 1987
22h45minGrace mundock
Já fazia uns 3 dias que eu estava em los angeles, e por incrível que pareça, eu tinha conseguido uma casa confortável e mobiliada ,e pra mim já estava ótimo.
Fiquei o dia inteiro pensando em que roupa iria usar pro meu encontro no rainbow, sim, estou há 3 dias em los angeles e já consegui um encontro, digamos que sou muito magnética.
Estava olhando algumas revistas quando olhei pro relógio e percebi que estava próximo do horário que eu tinha marcado com o carinha, levantei do sofá em um pulo e fui correndo até o meu quarto.
Eu baguncei todas as minhas roupas pra encontrar algo legal pra vestir, e passei alguns minutos até achar a minha roupa e guardar as coisas, até porque nunca se sabe quando vai receber alguma visita.
Fechei meu armário e fui tomar um banho rápido, o que era quase uma tortura pra mim, odeio banho rápido e odeio me atrasar mas eu sempre me atraso então hoje não seria diferente.
Sai do banheiro vestida já, eu escolhi um vestido preto de manga longa e gola alta, uma meia calça escura e as minhas botas com salto, eu fiz uma maquiagem bem básica e no cabelo eu fiz um coque com algumas mechas soltas e onduladas.
Ajeitei minha franja no espelho e retoquei o batom vermelho, passei pela porta pegando o meu casaco de pele no cabideiro, finalmente tranquei a porta e fui pegar um táxi.
O carro me largou na frente do rainbow, que estava lotado naquela quinta feira, eu entrei de cabeça erguida e vi o cara que eu conheci na loja de discos me esperando na mesa.
-Oii me desculpa a demora, a cidade tá uma loucura- eu cumprimentei ele com um beijo na bochecha e me sentei de frente pra ele.
-relaxa, eu cheguei agora pouco- o moreno sorriu- acho que nós não nos apresentamos aquele dia, né?
-eu não me recordo, bom, eu sou a grace- dei um sorriso fraco pra ele, esperando ele se apresentar logo em seguida.
-eu sou o tommy lee- ele sorria cada vez mais encantado pra mim enquanto fazia carinho na minha mão.
Passou umas horas que nós ficamos conversando até que ele avistou um tal de nikki sixx e me deixou sozinha na mesa, não fazia muita diferença, pois tinha um ruivo e um loiro super gostosos me encarando, então eu passei um pouco do tempo flertando com eles.
- licença moça, te mandaram essa bebida- a garçonete me entregou a bebida.
-sabe me dizer quem foi?- perguntei curiosa.
-o loiro ali- ela sorriu e apontou com a cabeça.
-obrigada- eu sorri e esperei ela sair, me levantei e fui até a mesa com o copo.
-sabe, se quiser me chamar a atenção vai precisar muito mais do que uma bebida- eu cheguei por trás do loiro e coloquei o copo na mesa.
.......
Oii gente, peço perdão por algum erro de pontuação ou etc na fic, é a minha primeira fanfic e eu fiquei alguns dias pensando se postava ou não o primeiro capítulo, mas acabei postando.
Espero que tenha ficado bom
J. :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
November Rain ' Axl Rose
FanfictionGrace mundock, uma menina apaixonada por música e bebidas, que futuramente iria realizar seus sonhos em Los Angeles e acompanhada com o homem que poderia ser o amor da sua vida, mas ela tem que escolher entre trabalho ou paixão.