"Bad Company"

32 3 0
                                    

Eu fiquei em supervisão da Lauren por umas semanas até ela decidir que eu estava ok pra ficar sozinha sem fazer merda, e não sei quando que eu me tornei um bebê que tem que ficar com alguém pra ser cuidado.

Mas hoje era o melhor dia do ano, ano novo, dia de fazer merda e por culpa no ano passado, dia de fazer promessas e se embebedar, e o dia do meu primeiro show.

Estranho ter um show no ano novo, mas que se dane, eu não tenho família pra passar junto e falar que amo, minha mãe já deve ter morrido de cirrose e meu pai, o meu pai, faz tanto que não vejo ele, mas não me faz falta.

Filho de ninguém, filha de ninguém, essa é minha vida, não posso contar com ninguém a não ser a mim mesma.

– Parou de viajar ai? Vai se arrumar, tu tem show daqui alguns minutos.– Lauren se encostou na batente da porta do meu quarto e ficou me analisando– certeza que tá bem pra fazer um show?

– para de me tratar igual criança, Lauren, eu sou bem crescida e sei o que eu posso fazer– eu levantei o tom de voz e fui ao meu guarda roupa.

– não parece que tu tem noção das coisas, se injetou até ter uma overdose e tudo isso por causa de que? é por causa do Axl que não te quer?– Lauren aumentou o seu tom comigo também e foi de braços cruzados a minha direção.

– cala a merda da boca, você não sabe nada do que acontece na minha vida e fica tentando adivinhar, e quando tenta adivinhar ainda fala merda, eu não quero nada com aquele cara, tá? Desencana um pouco que eu não fico apaixonada tão fácil assim, não sou você que se encanta com o mínimo de atenção– falei encarando ela dessa vez– não enche a porra do meu saco, garota.

– eu pelo menos não tenho que me injetar pra lidar com a rejeição, eu sei o que aconteceu no estacionamento, Grace, e a sua forma de lidar com a sua paixonite e rejeição é a mais errada– lauren se afastou.

– e o que você tem haver com isso?! nada, então me deixa em paz!– meus olhos marejaram– você não sabe da metade do que eu sinto pra estar falando assim de mim.

– eu... Você tá drogada de novo né?– Lauren tentou chegar perto de mim pra me consolar.

– não, caralho! tô cansada de responder que não– falei batendo a porta do armário e jogando as roupas na cama, o que fez ela se encolher um pouco.– só me dá espaço, quero me arrumar.

Lauren só foi pra sala em silêncio, eu tranquei a porta e fui pra perto da cama pra começar a me vestir pro "show".

E hoje eu preciso de alguém pra descontar tudo que eu venho guardando, só que vou descontar de uma forma mais prazerosa, se é que me entendem, e a final, eu fiquei sabendo que o axl vai estar presente no local também.

Terminei de me arrumar bem rápido, pois já estava atrasada e os membros da banda já haviam me ligado algumas vezes.

Passei pela sala em silêncio e fui em direção a garagem assim que saí de casa.

peguei o meu Impala e fui até o local, dirigindo igual uma bala e costurando todos, já que estava atrasada.

Entrei no bar e estava tocando "ready for love- bad company", e a música combinou perfeitamente com a situação já que eu entrei com a confiança lá em cima, e como de costume alguns homens ficaram me olhando assim que o sininho da porta tocou assim que se abriu, inclusive o Duff.

Duff, minha grande arma dessa noite, ótimo.

Eu dei um sorrisinho pra ele e passei pela mesa deles jogando os cabelos pra trás, deixando um pouco do meu perfume no ar.

Olhei pro palco e meus meninos já estavam na espera ali em cima, sorri pra eles e sorri enquanto subia no palco, peguei o microfone e ajustei o suporte pra minha altura.

Confesso que fiquei meio nervosa, mas assim que Ethan tocou o primeiro riff eu já me soltei no palco, era algo bem harmonizado pra uma banda de garagem, começamos com a minha música (bad company, do bad company) que se chamava "bad company".
Percebi que tinha um carinha loiro, com os olhos verdes e vestindo jeans, flanela, casaco e bota bem ali no meio da platéia, que inclusive, me chamou mais atenção do que qualquer um dali, então eu me agachei e fiz sinal para que ele chegasse mais perto do palco,e assim que ele veio pra perto, o solo do ethan ficou mais alto, o que me fez parar de cantar e dar um beijo no loiro da platéia.

Axl Rose

Estava fumando sentado de costas pro palco da Grace, eu não me importava com o show e sim com as bebidas da mesa, mas algo me fez parar de prestar atenção nas bebidas.

– aparentemente a garota do Duff tá com um carinha padrão ali, até parou de cantar pra beijar ele– o popcorn falou enquanto batucava com os dedos na mesa.

– vou dar uma volta– eu levantei da mesa e fui tentar me enfiar no meio das pessoas ali da platéia, tinha muita gente, o bar estava lotado pra caralho, então já dá pra imaginar que eu quase fui esmagado.

E não é que era verdade? eles estavam ficando mesmo, e eu estou pensando no que me impede se eu pegar o microfone da mão dela e quebrar o nariz desse cara.

Eu fiquei na multidão até ela parar de se pegar com o gomadinho e se jogar no pessoal, e assim que ela se jogou as pessoas começaram a passar ela de mão em mão, e era a minha vez de ajudar ela a passar, então eu fiquei bem perto do ouvido dela pra falar algo bem sério com ela.

– se você pensar em fazer esse tipo de gracinha de novo e encostar em outro homem, nós vamos ter problemas– terminei de falar com ela e passei ela.

.

Oii gente, espero que estejam todos bem e gostando da fic ;)
Tô pensando seriamente em criar uma playlist pra fic, não sei se vocês vão escutar mas eu vou ver se crio uma pra vocês 😁

J. ;' )

November Rain ' Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora