13 de novembro de 1987
00h12Axl rose
A insônia me pegou e talvez ela tinha nome e sobrenome, grace mundock, essa maldita mulher ficou na minha mente desde que eu dei carona pra ela.
Em todas as noites eu me pego pensando nela, pensando naquela noite, vejo a imagem dela de cabelo molhado e a maquiagem levemente borrada.
O perfume suave espalhado por todo canto, a voz doce que sempre volta na minha cabeça toda madrugada.O que eu mais temia aconteceu, estou obcecado por outra pessoa, e dessa vez é mais intenso, é como se fosse uma paixão.
Ver ela se casando naquela noite me trouxe uma sensação estranha, uma dor ou algo assim, e eu nunca senti isso, nem quando a Erin me traiu na minha frente.
– continua – a morena do quarto ao lado com o slash gritava de prazer, enquanto a cabeceira do slash batia igual uma britadeira na parede.
– mas que merda– eu estava olhando a foto da grace de noiva, que saiu recentemente em uma revista.
Resolvi ir até o quarto do slash pra empatar a foda (odeio que façam isso comigo, mas não era eu que tava transando ali)
–será que tem como não fazer barulho? tô tentando me concentrar em uma música nova – eu abri a porta e falei com os dois enquanto eu segurava a foto da grace.
Percebi o olhar da menina na foto da grace, ela parecia reconhecer a pessoa da foto.
– eu posso te apresentar a Jane, se quiser– a mulher falou enquanto segurava o edredom que estava cobrindo os seus peitos.– vai ver assim você deixa de ser empata.
Jane? Quem é Jane?
– Jane?– eu perguntei com um ar bem confuso.
– sim, a Jane Schneider, ou vai me dizer que não sabe o nome dela ainda?
– pra mim era grace, mas tanto faz, agora ela tá casada–eu falei decepcionado enquanto fechava um pouco a porta.
Entrei no meu quarto e logo em seguida os gemidos continuaram, é uma merda dividir casa com 4 homens que transam em qualquer lugar.
Bufei e me sentei perto da janela, estava uma chuva muito forte, boa pra dormir mas eu tinha que escrever algo novo.
Peguei um papel e escrevi o título da música
"November rain"
Grace mundock
Eu estava no studio gravando o meu primeiro álbum, me senti a vontade lá dentro, era como um sonho.
Terminei a primeira faixa e fiquei sentada olhando as coisas, até que o nikki entrou.
–gostou desse studio?– ele sorriu enquanto se encostava na batente da porta.– tem coisa bem melhor que isso.
–é minha primeira vez em algo do tipo, pra mim é tudo muito novo, então sim, eu gostei– eu fui chegando perto dele enquanto falava.
– que seja, posso ouvir a sua música?
Aquela pergunta me gelou, eu tinha feito essa música recentemente e ela falava sobre o ruivo que me deu carona.
– acho melhor não, não está pronta ainda– eu sorri sem graça e peguei minha bolsa.
–tá certo, eu vou indo– ele pegou o meu queixo suavemente e me deu um selinho.
Eu normalmente me perco demais nos meus pensamentos, e depois que eu entrei em um relacionamento isso piorou, eu fico tão chateada por não conseguir gostar do tommy e trair ele, mas eu tenho culpa nisso também, já que seria mais fácil eu ter dito não naquela noite.
Odeio estar em um relacionamento, odeio dar satisfação sobre tudo, odeio ter fama de "mulher do tommy lee", odeio não poder ter tempo sozinha comigo mesma, odeio ter responsabilidade de tudo, odeio estar em um relacionamento.
Pra muitos um relacionamento é a coisa mais linda que tem, as pessoas se amam por meses e anos, até ficar velhinhos ou tem os relacionamentos mais curtos, que duram meses.
As pessoas tem que conhecer a família inteira, aturar os parentes chatos e fingir que tá tudo certo, e eu acho isso a coisa mais desgastante possível.
Eu ainda não conheci os pais do tommy e acho que nem vou conhecer, quero pedir divórcio hoje mesmo ( e eu sei que quem tá gastando o seu tempo lendo a minha história deve estar tipo: "mas grace? você é casada com a porra do tommy lee! voce ainda quer divorcio?" Quero.)
Na verdade eu gosto mais de mim do que de qualquer outra pessoa, então nao vai ser tao doloroso quanto parece, e eu sei que estou no sonho adolescente de muitas, mas eu to pouco me fudendo pra isso, prefiro minha liberdade.
......
Peço perdão pela demora de um novo capitulo, eu ando sem tempo pra pensar em o que escrever ultimamente.
Até o proximo.
J :'l
VOCÊ ESTÁ LENDO
November Rain ' Axl Rose
FanfictionGrace mundock, uma menina apaixonada por música e bebidas, que futuramente iria realizar seus sonhos em Los Angeles e acompanhada com o homem que poderia ser o amor da sua vida, mas ela tem que escolher entre trabalho ou paixão.