wtf

29 4 0
                                    

Dia do casamento

Se passou duas semanas desde o ocorrido na loja de vestidos, e já tem uma semana que eu tô fudendo com o nikki.
Eu sei que é errado mas eu não queria me prender a ninguém e eu nem sei se eu realmente gosto do tommy, penso mais em trabalho do que relacionamento, e na verdade, eu só queria um sexo casual.

–noivinha, sua maquiagem já está pronta, agora você pode ver se era essa proposta.– a maquiadora me deu alguns empurrões de leve pra me acordar, já que eu estava dormindo na cadeira enquanto ela fazia.

Eu estava cansada? Não, mas a verdade é que na noite anterior eu tinha passado com o nikki, nos injetamos até quase uma possível overdose, então eu ainda estava aérea com tudo.

–hum? ah, eu estou pronta?– falei sonolenta enquanto me olhava no espelho.

–precisamos fazer seu cabelo ainda, grace– ela sorriu e fez um gesto pra mim me ajeitar na cadeira.

E novamente eu dormi enquanto faziam meu cabelo, e nisso tudo eu só lembro da minha melhor amiga hanna, ela falava direto pra mim que eu tinha que parar com as drogas e me manter limpa pelo menos por uma noite, e que não fazia bem pra mim.

E sinceramente? Fodase o que ela disse, eu tô em los angeles.

Desde então se passaram horas (que pra mim foram minutos) e eu finalmente fiquei pronta, eu me olhava com uma mistura de desgosto com admiração.

Por que eu estava fazendo isso? Por que eu estava casando com uma pessoa que nem eu amo?

Essa história tá muito errada, e por isso..

Nikki sixx

Minutos antes do casamento do meu melhor amigo e eu estava me drogando junto com a noiva dele, e até então ele não sabia sobre as drogas.

–eu vou apertar, tá??– eu falei com um tom de preocupação.

– uhum– a grace inclinou a cabeça pra trás enquanto eu apertava o tecido enrolado no braço dela, e então começaram a aparecer as veias.

Eu injetei com cuidado e fiquei esperando alguma reação dela, e só vi ela relaxar no sofá.

Grace mundock

Senti toda aquela sensação quente da infância, uma infância feliz, algo que eu nem sei como é mas essa sensação deve se assemelhar.

Senti o nikki tirar a agulha suavemente do meu braço e também senti o olhar dele.

–tá legal, grace?– ele me olhou preocupado.

E foi nessa hora que o tommy e os outros entraram, tommy mudou o semblante e começou a se aproximar rápido.

– QUE MERDA VOCE TEM NA CABEÇA, NIKKI? DROGANDO A MINHA ESPOSA NO DIA DO MEU CASAMENTO?– tommy me aconchegava em seus braços enquanto gritava com o nikki, e eu estava bem mole.– ME RESPONDE CARA

Nikki não moveu um dedo, estava tão tranquilo com as drogas.

–calma cara– o nikki respondeu calmo.

– calma o meu pau, ela ja deveria estar no altar– tommy me balançava.

E após várias tentativas de me desintoxicar, eu fiquei um pouco melhor e estava caminhando em direção ao altar, o lugar estava meio cheio com os convidados.

Quando eu cheguei no palco eu pude ver tommy chorar e nikki (que é o padrinho) me olhando com desejo.

O padre nos casou e ali eu percebi que o comprometimento é somente palavras e um círculo dourado no dedo anelar, nada mais que palavras, nem mesmo um ciclo tinha.

Nada mais importa pra mim, palavras não iriam me prender a uma pessoa que nem sequer se importa comigo. Eu já fui muito magoada, não quero mais ninguém pra me chatear, prefiro cometer o erro primeiro.

............

Até o próximo.
J. :')

 :')

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


November Rain ' Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora