look that photograph

26 4 0
                                    

Axl rose

Quando cheguei na minha casa eu fui direto pro meu quarto, assim que entrei eu tirei o porta retrato da minha mochila.

Eu havia pegado da estante da Grace, precisava de algo dela só por um momento.

A foto era algo como uma escolar ou algo assim, ela estava radiante como sempre,cheia de vida , e confesso que foi pesado ver ela daquele jeito, não era ela.

Olhei várias vezes essa foto, até o meu telefone tocar mais uma vez.

-alô? Lauren? Ela acordou?- Axl falou desesperado no telefone, agarrando o telefone com força.

-calma Axl, ela não acordou totalmente, mas está melhor da overdose- Lauren tentou me tranquilizar. - enfim, tô bem cansada mas vou ficar aqui com essa coisinha.

-eu posso ir se você quiser, não tem problema.

- Axl, é 3h da manhã- Lauren deu um riso anasalado.- vocês têm um caso né?

- cala essa boca, quer que eu vá ai ou não?- esperei por uma resposta- foda-se, tô indo do mesmo jeito.

Coloquei o telefone no gancho e me arrumei rapidamente pra ir ao hospital, passei pela cozinha enquanto eu colocava o casaco e pegava as chaves do carro.

O caminho estava livre por ser de madrugada, então foi mais fácil chegar no hospital rapidamente.

Entrei no hospital e fui diretamente a recepção, perguntando sobre a grace, a mulher me respondeu com uma calma irritante, buscava nas fichas numa lerdeza que eu já pude sentir o sangue ferver.

Assim que ela falou o quarto que ela estava eu subi apressado em direção ao quarto.

Lauren estava na batente da porta roendo as unhas, e quando ela me viu ela tirou a mão da boca e me esperou com os braços abertos pra um abraço, e eu como um bom amigo, lhe abracei de lado e fui pra perto da grace.

Tudo se silenciou quando eu acariciei a palma mão dela e a ela apertou os meus dedos de leve.

- Grace? Jane? - eu olhei pra ela e tirei um pouco dos cabelos do rosto dela.

- Jane? Como você sabe o antigo nome dela?- lauren me olhou estranho.

Grace abriu seus olhos lentamente e fez uma cara de espanto quando finalmente a visão dela estava clara e me viu do lado dela.

Grace mundock

Que caralho? acordei de uma soneca profunda que eu achei que tinha acontecido na minha sala, e agora eu estou no hospital... COM O AXL DO MEU LADO?

Isso é simplesmente loucura, não é possível que aquelas doses de heroína pode ter causado uma pequena overdose, ou uma grande overdose.

- eu sei que não estou nos meus melhores momentos, mas não precisa se espantar, garotinha. - axl falou com um sorriso no rosto enquanto largava a minha mão. - salvei sua pele mais uma vez, você teve uma overdose e a Lauren te acordou desmaiada e quase engasgada com o próprio vômito.

Isso é nojento.

- mas o bom é que eu fui acionado pra te tirar do chão da sala, então Grace, eu espero que você pare com essas porra de droga, ok?- ele olhou sério pra mim. - não que eu me importe, mas não sei se eu vou conseguir te juntar do chão mais uma vez, você é pesada.

- okay senhor, acho que a cabeça dela precisa de descanso pra poder receber uma alta né? não enche o saco agora -lauren veio pra perto da cama e fez carinho no meu cabelo.

-vocês dois se conhecem?.. quer dizer?- eu olhei confusa e meio envergonhada por não conseguir esconder o meu ciúmes até hospitalizada.

- somos só amigos, não se preocupa- axl falou e se virou logo em seguida.- vou chamar alguém pra ver se você já pode receber alta, garotinha.

Eu vi ele sair da sala e dei um suspiro, tanto quanto suspeito até pq a lauren notou rapidamente.

- você quer ele né?- ela sorriu e ajeitou minhas cobertas.

- para, lauren! ele é só um indivíduo que eu tive o prazer de conhecer em um bar, e nada mais, eu te juro que não tem nada mais entre eu e ele, então se quiser...

- você não precisa me jurar nada, grace, eu não me meto nos seus relacionamentos mais, você sabe- o semblante de lauren mudou completamente, ela se sentou na poltrona.

Será que era realmente só isso? eu não sei, gostaria de saber o que eu exatamente sinto por ele.

Eu peço perdão pela demora pra postar, sei que é chato uma história parcelada mass espero que vocês estejam gostando até aqui.


J :')

November Rain ' Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora