if u seek grace

43 4 0
                                    

05 de novembro de 1987
23h30min

Grace mundock

-sabe, se quiser me chamar a atenção vai precisar muito mais do que uma bebida- eu cheguei por trás do loiro e coloquei o copo na mesa.

E nesse exato momento o ruivo cruzou os braços e olhou pro loiro, e se olhar pudesse matar, com certeza ele estaria bem morto.

-Precisa de mais? Acho que nao, já foi o suficiente pra fazer você vir até a mim- o loiro falou sorrindo e com um cigarro na boca enquanto olhava pra mim.

-Na verdade eu só vim agradecer a bebida, estou acompanhada.

-Jura? Onde ele tá?- o loiro me olhou sério enquanto ele deu uma tragada no seu cigarro.

-Não é da sua conta- eu não poderia admitir que o cara que eu estava saindo era um babaca emocionado que tinha me trocado por outro idiota, pra me distrair eu peguei o cigarro da boca dele e traguei enquanto eu me dirigia até a minha mesa.

Duff Mckagan

Caralho! eu preciso saber urgentemente quem é essa garota, ela conseguiu me enlouquecer com minutos de conversa.

E eu preciso saber quem é primeiro, antes que axl descubra

- Despertou teu interesse, duff?- axl falou ainda me fuzilando com o olhar- talvez nessa chuva tu consiga acompanhar ela, ou eu vou.

Eu não acredito que tinha virado uma competição ter ela durante uma noite, é realmente inacreditável.

-já é minha- falei com um sorriso e me levantando.

-vão brigar por mulher, já vi- Slash ajeitou a cartola e bateu o cigarro em uma latinha pra descartar as cinzas.

Grace mundock

Eu confesso que sempre foi engraçado ver os garotos disputando por mim, e agora estava acontecendo isso e eu estou me sentindo uma deusa. (É estranho? Sim, mas eu gosto)

O tommy voltou pra mesa e dessa vez sentou do meu lado.

-eu quero me casar com você.

Nesse momento eu senti um frio na barriga, eu realmente espero que tenha sido uma brincadeira.

- Casar comigo? Você tá brincando né?- por um momento eu estava quase gaguejando.

-Não estou brincando, meu bem - ele me aconchegou mais em seus braços- vamos nos casar hoje mesmo, em qualquer igreja.

-tommy..- eu estava ficando realmente nervosa agora, não queria me casar mas não queria perder uma foda daquela.

-tem mais alguém na tua vida?- eu pude ver ele tirando uma caixinha de veludo vermelha do bolso.

Foi ai que eu pensei: fudeu

-grace mundock, eu sinto que nós somos a porra de um amor a primeira vista, tu é a garota mais gostosa e linda que eu conheço, casa comigo?- ele se ajoelhou na minha frente, fazendo o bar inteiro parar e olhar aquilo.

Tanto rockeiro gostoso no bar, que merda!
Vão achar que eu estou namorando, mas eu tenho que fazer algo pra aumentar a ilusão do tommy.

Eu baixei minha cabeça e comecei a chorar, as lágrimas que aparentava ser de felicidade era de tristeza mesmo.

Vince Neil

Olhei a cena de longe e comecei a rir com o mick

-esse cara é louco mesmo- falei rindo.

-ou muito emocionado- nikki complementou.

- adolescente- mick disse a primeira palavra da noite.

Grace mundock

Vi o mesmo loiro que me mandou a bebida me olhando, agora ele me olhava decepcionado.

Eu só me fodo nessa vida, fala sério

- grace?- tommy me olhava esperando uma resposta.

-eu...eu acho que sim.

PORRA o que eu acabei de fazer?!

........
Até o próximo.
J. :')

November Rain ' Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora