marrying a stranger

42 6 2
                                    

Grace mundock

Eu cheguei na minha casa e fui me despir e colocar uma roupa quente e seca, eu estava procurando meu pijama quando o telefone tocou.
corri até o telefone e atendi, esperando que fosse uma ligação muito importante pra estar atendendo semi nua.

--Alô? Quem é?.

--Oi meu amor, é o tommy.

Merda.

--Como você conseguiu meu telefone, tommy?

--Está na tua ficha que tem no studio.--eu ouvi ele dar uma risada abafada no outro lado da linha.

--como você sabe que eu estou tentando algo no elektrarecords?--eu me sentei no sofá, meio preocupada.

--temos contrato lá, não sabia que tinha uma banda.

-- claro, você me conheceu a quatro dias atrás-- eu falei em um tom irônico.

Resumindo, tommy me ligou pra falar sobre nosso casamento, ele já tinha preparado tudo e que eu teria que escolher um vestido.

Cara, fala sério? essa é a história mais louca da minha vida, me casando bem cedo e com uma pessoa que eu não conheço direito, que merda.

E então eu finalmente fui pro meu banho, eu precisava disso, acalmar a mente mas eu só conseguia pensar no axl e como ele é um homem gostoso.

Grace? Foca no assunto, garota.

.

Eu acabei adormecendo depois do meu banho, e acordei no outro dia com a campainha.
Levantei e botei meu roupão, fui indo em direção a porta e tirando as garrafas de cerveja da mesa de centro, e então finalmente abri a porta.

Quem adivinhar quem está na minha frente eu dou um cigarro.

E se você falou tommy lee, parabéns, te devo um cigarro solto de 1$.

-oi tommy, entra- falei dando espaço pra ele entrar, e logo fechei a porta atrás de mim.

-oii meu amor- ele me deu um selinho- vim te buscar pra você provar os vestidos que você quer.

O que eu tô fazendo? Fala sério.

-ah certo, vou por uma roupa e já volto.

Fiquei uns 20 minutos analisando as minhas roupas, estava com preguiça de me arrumar de novo então coloquei algo simples.

Sai do quarto e o tommy me olhava com os olhos brilhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do quarto e o tommy me olhava com os olhos brilhando.

- ta muito linda, meu amor!- ele agarrou minha cintura, me levantando do chão e me dando um selinho.

E

u sorri e concordei com a cabeça.

Em seguida eu deixei o meu apartamento e fui pro carro dos meninos, lá estava um loiro e dois morenos, um mais velho e outro mais novo, que tinha chamado a minha atenção.

Chegando na loja, o tommy ficou no carro e pediu pro sixx me acompanhar (meu dia melhorou).

Quando eu estava experimentando o segundo vestido, eu chamei o nikki discretamente pro provador, quando ele chegou ali eu pressionei ele contra parede e dei um pequeno beijo nele pra ver se ele iria retribuir.

Spoiler:ele continuou

Nós fomos tirando a roupa o mais rápido possível, eu estava desejando o toque dele cada vez mais, e foi ai que o nikki desceu a mão da minha cintura até a minha calcinha, ele colocou de lado e começou a me estimular enquanto chupava o meu peito.

E em poucos minutos depois eu estava sentando nele, arqueando a minha cintura da maneira certa, e a cada movimento meu o nikki implorava por mais até chegar ao seu extremo.

- porra, tommy tem sorte- ele sorriu enquanto se vestia.

-só não sabe aproveitar igual você- eu coloquei novamente o segundo vestido e me olhei no espelho.- vai ser esse mesmo.

Saímos da loja e fomos direto pro carro, tommy me largou em casa em seguida por que eles tinham que gravar a música nova deles hoje.

Cheguei em casa e larguei as chaves da casa na mesa e a bolsa no sofá, fui até a cozinha e peguei uma cerveja pra ficar bebendo enquanto eu assisto algo na tv.

.......
Até o próximo.
J :')

November Rain ' Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora