Grace mundock
Porra! Merda, que ódio, o axl realmente ficou em meus pensamentos depois daquela humilhação no rainbow, esse homem tá me deixando louca e eu nem sei se é possível isso.
Eu estava fumando um cigarro enquanto limpava a minha casa que estava uma bagunça, e então o telefone tocou, me tirando de todos aqueles pensamentos.
– alo?– tirei o telefone do gancho e atendi.
–oii, é o slash, só queria saber se você está bem por que ontem você fez um fiasco gigantesco quando estava bêbada– ele riu fraco e deu uma puxada no cigarro.
– ah, merda– eu coloquei a mão na cabeça. – eu nem lembro de nada, mas sim, estou bem.
–ah que bom, eu fico mais aliviado, aliás, gostou do show?–ele soltou a fumaça agora.
– sim sim, estava tudo muito bom, eu estava adorando até o axl ser um babaca comigo, fiquei bem chateada, confesso– eu me encostei na parede gelada da cozinha.– mas isso não vem ao caso.
–peço perdão por ele, o axl as vezes não sabe lidar bem com os sentimentos dele, ele gosta de você, só não sabe como demonstrar isso.
–perdão,ele o que?
– o não, não desse jeito, ele gosta de você como amiga– slash se corrigiu rapidamente. – enfim, eu tenho que ir.
–ah entendo, então um bom dia.– eu botei o telefone no gancho novamente e peguei o cigarro que estava no cinzeiro e coloquei na boca novamente.
Axl rose
Aquela cena da grace chorando no estacionamento me fez pensar em várias coisas, eu não queria parecer um completo idiota, eu só não queria fixar de baba ovo dela, eu não quero ser um dos homens dela.
E com tudo isso na minha mente eu só conseguia pensar em um refrão novo.
" and dont you know
And, please, don't u cry tonight
I still love u, baby
Don't u cry tonight
Don't u cry tonight"
Eu me lembrei...dela, daqueles olhos olhando pra mim com felicidade, as mãos suadas de nervosismo que insistiram em acariciar meu ombro, o caimento da roupa tão perfeito no corpo dela, os seus cabelos bagunçados ao vento e aquela voz..Aquela voz era a que eu precisava em alguma canção minha.
Eu já tinha umas 4 canções pro próximo álbum, e Appetite for Destruction não tinha lançado ainda, meu processo criativo era rápido, ainda mais tendo uma deusa que me inspira toda vez que eu a vejo.
Grace mundock
Senti o quente do meu sangue escorrer pelo meu antebraço e por incrível que pareça aquela ferida era totalmente indolor, eu me injetei tanto que a seringa continuava no meu braço, e eu tinha colocado toda a agulha dentro.
Quase 100% desmaiada no sofá,mas eu me sentei no chão e cheirei a cocaína que estava na mesa.
"Filha? Eu te amo, não faz isso com o papai."
O maldito robert apareceu na minha frente.
–vai se fuder, alucinação do caralho– eu tentei mostrar o dedo do meio mas eu mal tinha força pra retirar a seringa do braço.
Meu coração parecia que ia rasgar o meu peito, meus batimentos cardíacos aumentavam cada vez mais, minha cabeça dói, meu peito agora estava doendo.
Minha visão foi escurecendo cada vez mais, e depois eu só senti o meu corpo cair sobre o chão.
. . . . . .......
........
O que será que deu na Grace?
Não se esqueçam de votar e me acompanhem no próximo.
Beijos 💋
J ;')
VOCÊ ESTÁ LENDO
November Rain ' Axl Rose
FanfictionGrace mundock, uma menina apaixonada por música e bebidas, que futuramente iria realizar seus sonhos em Los Angeles e acompanhada com o homem que poderia ser o amor da sua vida, mas ela tem que escolher entre trabalho ou paixão.