O mal da grandeza é quando ela separa a consciência do poder.
Posso contar com seu voto?
Agradeço.
Boa leitura!♛♛
Soraan, anos atrás:
Durante o rigoroso inverno do reino de Soraan, a neve se acumulava em camadas grossas pelas ruas e os galhos das árvores ficavam pesados pelo gelo. Era uma região montanhosa onde o vento castigava os moradores e as pequenas lareiras faziam o trabalho de espalhar a fumaça pelo céu, mantendo as famílias aquecidas.
O povo não tinha motivos para se queixar, pois o rei Jeon Son-jin era extremamente competente e, no inverno, era a época em que mais ajudava. O príncipe Jeon Ho-san estava próximo de ser coroado, pois já tinha idade e seu pai, o rei, a idade avançada. Isso era um obstáculo diante dos tantos compromissos que um rei tinha que ter com o seu povo.
Quando o rei faleceu, seu filho, um alfa nada humilde, foi coroado em seu lugar para continuar o governo que o pai exercia com excelência. E foi ao lado de Yoo Ji-soo, sua rainha, que ele prosseguiu com o reinado que muitos criticavam, mas engoliam para não serem punidos.
De uma coisa o povo de Soraan sabia: o rei era impiedoso.
♛♛
- Majestade? - o rei que estava debruçado sobre a sacada de pedras olhou de imediato em direção a voz. - Nasceu!
Seus olhos brilhavam, estava ansioso pois o fruto do seu amor pela rainha acabara de chegar ao mundo.
Imediatamente, ele acelerou os passos e foi até a porta dupla do seu aposento, abrindo as portas com grande alegria. Sua esposa, a rainha, segurava o bebê no colo, envolto em um lençol branco ainda sujo de sangue. Ele era pequeno como um botão de rosa e branco como a neve, os seus cabelos eram escuros e o seu aroma adocicado. Ele sabia, era um ômega.
Apesar de saber que um herdeiro alfa era o mais esperado, o rei estava feliz pelo simples fato de ser da sua amada Yoo Ji-soo.
Lentamente, ele se aproximou da cama e se sentou ao lado da esposa, olhando para a mesma e depois para o pacotinho em seus braços. - Um ômega! - ele exclamou. - Seu cheiro é distinto e agradável, bem sutil. - o rei respirou, puxando o ar para sentir mais do aroma ainda fraco do ômega.
- Ele tem o mesmo cheiro da flor de Carmélia - disse a rainha, enquanto acariciava as bochechas gordinhas do filho.
- Carmélia? Oh, sim, agora consigo sentir. É tão suave e tem um pouco da brisa da manhã.
- Sim. Ele é tão perfeito que até mesmo o seu aroma é singular.
Durante o parto, era de fato um mistério. A gravidez só era realmente confirmada após o feto começar a se movimentar no útero e o alfa pai sentir os aromas misturados ao da ômega. Para eles, a ômega era o "vaso" que recebia a semente do alfa, que engendrava a futura criança inteira, sendo o útero apenas o receptáculo que preparava o pequeno corpo para o nascimento. Partos eram enigmas vedados aos homens. Era o momento encarado com receio, no qual a ômega estava cercada de muitas parteiras, ou até mesmo só, dependendo de sua hierarquia. A maternidade, entretanto, não era vivenciada sem riscos e, quando a criança vinha ao mundo chorando, era como se fosse anunciado a prosperidade e a saúde daquela que dera à luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque de Orebro ♛ PJM + JJK ♛ ABO
FanfictionJeon Jungkook é um príncipe e ômega lúpus na linha de sucessão ao trono do reino de Soraan. Ele foi educado para ser um rei justo e um ômega submisso ao seu futuro alfa. Jungkook, apesar de ter um nome respeitado, sabia que enfrentaria problemas pel...