O amor é uma guerra...
Não se usa armas mortais, embora se morra facilmente.O capítulo foi todo narrado pela autora.
Não esqueça de votar.
Boa leitura!♛♛
No pátio do castelo, soldados aguardavam ansiosos pelo príncipe. Apesar do caos, tinham esperanças de que as coisas começassem a se encaixar. Era necessário um líder para conduzi-los e uma voz para esbravejar junto aos que estavam lutando para vencer ou perder.
Jungkook sabia que a situação era desfavorável para ele, no entanto, estava disposto a tentar salvar o pai das mãos do marido, em quem confiava até descobrir tudo.
- Jungkook não pode simplesmente comandar uma batalha estando grávido. Não concordo com essa loucura. - a rainha alertou o filho teimoso, que insistia na loucura toda.
- Mãe, não se preocupe, não irei com eles, apenas direi o que sei. Deixarei Namjoon sob a incumbência de resolver tudo. Pelo menos sinto que fiz o meu papel de filho.
- Mas, o que está acontecendo? E o duque... por qual motivo não está aqui?
- Longa história, mãe. Agora, vamos!
A rainha seguiu ao lado do filho até o pátio. Aparentemente bem, mas por dentro, nervosa. Preocupada. Sabia o que acontecia nas batalhas e aquilo a incomodava demais. Já presenciou grandes guerreiros feridos e até mortos pelo destino cruel que os cercavam. Não queria aquilo para a sua família.
Assim que Jungkook chegou ao pátio, todos os soldados gritaram vida longa ao príncipe em uníssono. Ele pediu a atenção de todos, e quando tudo se fez silencioso, ele começou a falar:
- Homens guerreiros de Soraan, aqui quem vos fala é o príncipe e futuro rei deste reino. Neste momento, sei que muitos de vocês estão procurando pelo meu pai, e sinto-me muito agradecido por cada vida e atitude. Sou apenas um ômega sem muitas experiências, porém, com grande vontade de aprender e ser o melhor para um futuro grandioso, ao lado daqueles que assim desejarem seguir comigo. - todos permanecem em silêncio. - Darei as instruções ao chefe da guarda para seguirem até onde o meu pai, vosso rei, está. Peço que se mantenham firmes e estejam preparados para qualquer coisa.
Jungkook ainda falava, quando Namjoon chegou ao lado de Taehyung e vários outros soldados. Assim que desceram dos cavalos, se aproximaram de Jungkook e da rainha, fazendo uma breve reverência ao lado dos outros.
- Vossa alteza, vejo que convocou algo. - Namjoon foi quem falou.
- Sim. E preciso falar com o mesmo sobre algo muito importante. Pode acompanhar-me?
- Claro.
Ambos saem das vistas curiosas e seguem ao lado da rainha, Yoon-gi, Brienne e alguns sacerdotes até a sala mais próxima.
Assim que chegam, Jungkook não perde tempo e começa a falar sobre o que realmente era importante.
- Preciso que junte o maior número de homens e sigam até a base forte da floresta ao norte. - Namjoon já engoliu em seco, pois sabia que se tratava da localização do calabouço onde o rei agora se encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque de Orebro ♛ PJM + JJK ♛ ABO
FanficJeon Jungkook é um príncipe e ômega lúpus na linha de sucessão ao trono do reino de Soraan. Ele foi educado para ser um rei justo e um ômega submisso ao seu futuro alfa. Jungkook, apesar de ter um nome respeitado, sabia que enfrentaria problemas pel...