♛ A arte de me enlouquecer

580 144 169
                                    

O silêncio é a maior demonstração de insensibilidade, covardia e frieza em relação ao sentimento e sofrimento alheio.

Deixem seu voto.
Comentem sobre o capítulo.

Desculpem os erros. Capítulo não revisado.

Boa leitura!

Jungkook

O que nos leva a escolher uma vida morna? A resposta está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados.

Eu sei, a frieza muitas vezes é a sua proteção. E é isso que mantém seu coração inteiro. Mas penso que, ser frio...
Pode ser sua benção, ou sua plena destruição. ⁠Como um muro inquebrável e alto de mais para ser escalado. Talvez, um caminho sem volta. Talvez, a única saída.

Após o ocorrido com o duque, tentei manter-me calmo diante da situação. No entanto, olhar para ele me dava a impressão de estar dividindo minha existência com um indivíduo completamente desconhecido. Os seus olhos eram frios como espadas e claros como os trágicos punhais. Havia brilhos cortantes de metais e fulgores de lâminas geladas. As mesmas que me cortaram.

Ali, estava o homem que conquistou o meu coração e me fez conhecer o amor e o sexo de uma forma única e especial. Contudo, o homem que me feriu também estava presente e me fez descobrir o lado oposto de algo que eu não desejava tocar.

Ainda sob a pressão que eu sentia através dos seus olhos, o ninho foi retirado e as servas limparam todos os cacos de vidro quebrados espalhados pelo chão. Retirei os objetos de uso habitual da penteadeira e solicitei que o móvel fosse retirado do quarto. Não conseguia olhar para ele. Não mais.

Depois de tudo, dormimos na mesma cama. Ele deitou-se ao meu lado na madrugada com o cheiro forte de vinho e dormiu como se nada tivesse acontecido. A cama tornou-se maior e os corpos estavam distantes. No mínimo, eu podia sentir o seu aroma amadeirado de sândalo e isso me acalmava um pouco. Eu sabia que era o seu lobo em conexão com Ayre.

Pela manhã, me virei na cama, mas ele já não estava do lado. Respirei fundo e levantei-me para tomar um banho e cuidar da minha higiene. Porém, para minha surpresa, o barril estava vazio. Então, me vesti e fui à procura de Mi-na. Desci as escadas e, discretamente, fui até a cozinha. Chegando lá, as servas me reverenciaram em sinal de respeito.

- Onde está Mi-na?

- Ela está na sala do café alteza.

- Ah, certo. Irei até lá, obrigada. - rapidamente fui até a sala e o que encontrei me deixou com várias interrogações. Mi-na sentada ao lado do duque, bebendo café como se fosse uma nobre.

- Mi-na, não sabia que tomava café com o duque e sem a minha presença.

- Ah, Jungkook! Bom dia, para você também! - Jungkook? Desde quando ela usa o meu nome para se dirigir a mim?

- Bom dia! Preciso tomar banho e... - fui cortado pelo duque.

- Quer tomar banho quente? Vá você mesmo e pegue a água e a lenha para o fogo.

- O quê? Está de brincadeira, certo?

- Não. Você foi realmente educado para se tornar um ômega submisso? Sabe que retrucar com o seu marido é um erro grave, certo?

O Duque de Orebro  ♛ PJM + JJK ♛ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora